Nota do autor

1.5K 41 4
                                    

Não recomendado para menores de dezoito anos e sensíveis a temas delicados.

Há pessoas que creem no multiverso, que seja possível existir várias versões de você em universos diferentes. Não é uma questão de viagem no tempo ou no espaço. Não, definitivamente não tem nada a ver com passado, presente, futuro, nem viagens interplanetárias, interestelares ou galácticas. O difícil está em provar que você possa ter uma vida diferente, com sonhos e pensamentos diferentes, mas sem deixar de ser você mesmo, levando em consideração que ninguém nunca foi capaz de ter um encontro consigo mesmo nessa existência paralela. No mínimo você entraria em colapso mental e se desequilibraria de uma maneira irreversível. Mas, de alguma maneira, quase improvável —alguns diriam — você está existindo ao mesmo tempo que outras milhares ou talvez milhões de versões de você, em mundos e épocas diferentes, e um detector evolutivo pousou em uma delas neste exato momento, para te mostrar como você está existindo e não sabe explicar porque convive com uma estranha e intensa indagação de que algo lhe falta e você tem isto em algum lugar que desconhece e estivesse fadado a buscar incessantemente isso que é seu por direito em todas as suas formas de existir. Você nunca será um espectador da sua própria existência. O rastreador é quem escolhe o momento oportuno de destacar uma versão de você porque ele é o seu moderador, é ele quem decide qual de você terá a chance de compartilhar sua história com alguém que também está vivendo uma versão de si mesmo, como um roteirista que já fez várias versões de uma mesma história procurando o melhor enredo para torná-la pública. Seja bem-vinde à Gaiola dos Desejos; onde você entra se quiser e só permanece se, se sentir apto de desvendar o desfecho, afinal, para cada escolha há uma consequência.

Na Gaiola Dos Desejos (Sáfico) Onde histórias criam vida. Descubra agora