PRÓLOGO.

1.1K 99 77
                                    

_CAMILA

"A fama tem seu preço" era o que minha mãe dizia sempre que eu saia de casa para fazer mais um dos milhares de testes para novelas, séries, filmes, ou qualquer coisa que envolvesse televisão.

E ela estava certa, a fama tem de fato um preço, mas eu estou disposta a pagar esse preço, por mais alto que seja, hoje eu finalmente vivo o que sempre sonhei, ganhei um Oscar com um filme brasileiro, eu levei um filme brasileiro a ganhar cinco Oscars, sou respeitada, amada, odiada... Eu não mudaria nada na minha vida.

E principalmente hoje, pois hoje é o primeiro dia de Lollapalooza Brasil e é a primeira vez que irei ver pessoalmente o festival onde alguns dos meus cantores favoritos irão cantar, são poucas as vezes que fico tão ansiosa como estou hoje, mal posso acreditar que estou aqui, isso com certeza fazia parte dos meus sonhos e estou realizando.

Eu só não sabia o tanto de entrevistas que teria que dar só por vir a um festival, eu nem sou cantora, hoje sai de casa apenas para ver meus cantores favoritos, como centenas de pessoas fizeram, mas é claro que eu não sou como essas centenas de pessoas, eu sou Camila Mendes, considerada a melhor atriz de 2022, consideração essa que eu respeitosamente discordo.

-A duas semanas atrás você ganhou um Oscar e hoje está aqui prestigiando esse que é um dos maiores festivais de música do mundo, como se sente?- a entrevistadora de um canal de tv me questiona

Essa era uma ótima pergunta e eu realmente não tinha parado para pensar na resposta, foram tantas coisas, tantos acontecimentos nessas últimas duas semanas, nesse último ano para ser sincera, e não sei como responder, na verdade não sei como me sinto.

Dou o meu melhor sorriso e penso na melhor resposta para sua pergunta, a melhor resposta é sempre o que eles querem ouvir.

-Me sinto... Privilegiada por poder fazer parte de tantas coisas incríveis- isso não era totalmente mentira

Eu realmente sinto que sou abençoada por poder viver meu sonho, ser atriz, e eu finalmente estava realizando e sendo reconhecida por isso, e nada no mundo poderia ser melhor do que essa sensação de conquista e reconhecimento.

A entrevistadora continua com suas perguntas enquanto tento responde-las da melhor forma possível, como sempre faço.

-E para qual show desta noite você está mais ansiosa?- ela pergunta

E para essa pergunta a resposta vem de forma automática, mas não poderia desmerecer os outros cantores que também participarão do festival.

-Para ser sincera, esse é meu primeiro Lolla então estou ansiosa para todos- respondo com uma risada nervosa

-A vamos, tenho certeza de que há alguém em especial- ela insiste

É claro que tem.

Billie Eilish, simplesmente a cantora mais perfeita que já existiu.

Dou outra risada nervosa enquanto penso no melhor jeito de fugir de mais uma pergunta.

Como dizia minha mãe, a fama tem seu preço e um desses preços é o de ser obrigada a mentir com frequência para repórteres e apresentadores.

***

Ter que dar todas aquelas entrevistas e tirar todas aquelas fotos valeu muito a pena, pois agora, cá estou eu cara a cara com Billie Eilish, quer dizer ela está no palco, mas ainda sim, isso é incrível.

Billie havia acabado de cantar mais uma música quando escuto a melodia de Ocean eyes vindo de fundo.

Minha música favorita.

Esse é um dos melhores momentos da minha vida, minha cantora favorita iria cantar a minha música favorita.

Billie caminha até a frente do palco que é exatamente onde eu estava localizada, ela canta a primeira parte da música e é como se seus olhos de oceanos viessem de encontro com os meus, não pude deixar de sorrir com esse pensamento, sinto como se ela estivesse olhando diretamente para mim, havia centenas de pessoas ali, é claro que ela não estava olhando diretamente para mim, mas mesmo assim sinto como se estivesse e simplesmente não consigo tirar meu olhos dos dela, os olhos de Billie são simplesmente a coisa mais linda que já vi em toda a minha existência, são como oceanos.

Segundos depois ela voltou a andar pelo palco, segundos que se pareceram horas, foi como se tudo parasse, como se estivesse apenas eu e ela ali, por horas.

Por um segundo acreditei mesmo que ela estivesse cantando para mim, coisa de fã idiota.

***

Os shows haviam acabado e parte de mim agradecia por isso, meus pés estão me matando e sinto que estou levemente tonta pela bebida, mais a outra parte de mim queria que essa noite fosse eterna, depois de meses de trabalho eu finalmente estava me divertindo de verdade e isso foi... Foi Incrível.

Volto para dentro da estrutura do festival, eu não poderia sair pela saída da frente, não se quisesse sair inteira.

Quatro seguranças me guiam pelos corredores desse lugar que devo dizer, é enorme enquanto, parece nunca ter fim, principalmente pelo fato de estar levemente tonta.

Minha cabeça estava girando e meu corpo mais pesado do que o normal, acabo dando um passo em falso e sou obrigada a escorar em algo que penso ser um dos meus seguranças.

Logo sinto suas mãos em minha cintura com um forte aperto, mas seu corpo é pequeno para um segurança.

Droga.

Ergo meus olhos e o que vejo me deixa com uma mistura de vergonha e... Um sentimento que não sei explicar.

Aqueles olhos de oceano me encaravam, desta vez estava praticamente na mesma altura que os meus e de perto são ainda mais lindos.

-Você está bem?- sua voz rouca invade meus ouvidos em uma pergunta preocupada

Eu com certeza não estou bem, e essas mãos na minha cintura não estão me ajudando em nada.

-E.e.e- não consigo sequer formar uma só frase

Billie Eilish é simplesmente a mulher mais linda que já vi.

-Vem- ela diz

Antes que pudesse dizer qualquer coisa fui praticamente arrastada para o que julguei ser seu camarim.

E é exatamente como imaginei que fosse.

***

Oii, o que acharam desse prólogo?
Estou ansiosa para postar o primeiro cap 🤭

Não se esqueçam de deixar a estrelinha, vai ajudar muito ⭐♥️

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora