_BILLIE
Esse não será o meu primeiro met gala, mas acho que nunca estive tão nervosa assim com um evento.
Além de toda a ansiedade de estar em um evento tão grande, o fato da mulher que eu amo estar entre me escolher ou escolher se casar com um babaca, isso está... Camila não merecia ter que passar por isso, Jacob não tinha esse direito, ele realmente não tinha.
Era para eu já estar no evento, mas por conta do atraso, estou no caminho.
Eu deveria estar animada, mas vê Camila desse jeito tem acabado comigo, nós últimos meses tudo tem sido tão estranho, quando estamos juntas ela parece bem e feliz, mas quando voltamos para a realidade ela está... Camila brilha, ela é linda, animada, engraçada, ela é brilhante, mais estou ela se apagar aos poucos e me sinto culpada e inútil por não poder fazer nada.
E isso tem acabado comigo, porque eu só queria poder faze-la feliz, Camila merece o mundo e eu queria poder da-lo a ela...
O carro finalmente para enfrente a escadaria do evento, havia tantas pessoas e câmeras viradas para mim, mesmo depois de anos, ainda não me acostumei com isso, toda essa fama e essa atenção, é difícil se acostumar com tudo isso.
O segurança abriu a porta do carro e Finneas desceu primeiro.
Eu amo meu irmão e como ele está sempre comigo, me apoiando e me ajudando a seguir em frente.
Havia tantos flashs que quase não consegui olhar para cima, mas assim que meus olhos encontraram o de Camila tudo parou, de repente não havia flashs, não havia ninguém além dela, Camila realmente parece um anjo, sua beleza ultrapassa qualquer limite de beleza humana.
Posso ver claramente quando Jacob puxa seu braço, parecia estar nervoso com algo, se ele soubesse o quanto tenho vontade de arrebentar aquela cara idiota dele...
-Eu sei, as vezes também tenho vontade de socar a cara dele- Finneas sussurrou em meu ouvido- Mas acho que aqui não é um bom lugar para isso
Finneas tem realmente o dom de deixar qualquer situação um pouco mais leve.
Quando chegamos no topo da escadaria, vejo que Camila e Jacob ainda caminhavam em direção ao salão do evento, estavam de mãos dadas.
Eu sei que não devia sentir ciúmes, afinal eles namoram, pelo menos publicamente, eles namoram, mas quando o vejo assim tão perto dela, não sei explicar, é como se... Como se ele estivesse com algo que é meu.
-Quando pretendem se casar?- um repórter perguntou
Pude sentir meu coração parar naquele momento e quando Jacob se virou, o jeito que ele me olhou, eu sou naquele momento o que viria a seguir.
-Em breve- o jogador respondeu alto, para ter certeza que eu ouviria
Camila também me olhava, mas no momento meus olhos estavam presos naquele jogador idiota e problemático, Jacob está realmente tentando me provocar, e conseguiu.
Ele realmente conseguiu me tirar do sério, está usando Camila, está a forçando a fazer algo que ela já deixou bem claro que não quer e isso precisa acabar.
Camila não pode se casar com ele, ela não pode ter aceitado isso, não, se ela tivesse aceitado, teria me contado, ele está tentando me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION - o preço da fama
Romance"As palavras que não te falei, estão em meus olhos" "Porque se a pessoa certa para mim não for você, então eu prefiro a solidão " Onde Billie Eilish participa de um festival de música no Brasil e conhece a atriz nacional Camila Mendes, as duas acaba...