_CAMILA
Uma semana depois.
-É exatamente disso que eu precisava- Made diz pegando sua taça de vinho
Depois das gravações Lili insistiu para que fizéssemos algo e então as duas acabaram vindo para minha casa.
Jacob e eu praticamente não nos vimos mais depois do que ouve.
Anne chegará amanhã e teremos uma reunião, mas não a muito o que se fazer, Jacob e eu chegamos a um acordo, um péssimo acordo.
O jogador não vai contar que eu o traí e em troca não irei desfazer o contrato, eu não poderia fazer isso de qualquer jeito e também não poderia simplesmente desfazer o noivado.
Jacob se desculpou pelo menos mil vezes e sinceramente depois de alguns dias eu meio que o entendi, mesmo sem concordar.
Billie e eu mal nos falamos depois do que a cantora disse naquela noite, estávamos todos exaltados e eu entendo que ela não quis realmente dizer aquilo.
Billie não está apaixonada por mim e eu não estou apaixonada por ela, é claro que temos química, sentimos atração uma pra outra e tivemos um lança durante aquela semana, mais não estamos apaixonadas.
E isso nunca iria para frente de qualquer jeito.
-Tem certeza que não vai beber?- pergunto olhando para Lili
A loira parecia ansiosa, as vezes um bom vinho é ajuda nesses momentos.
-Eu preciso contar uma coisa para vocês- ela diz se sentando para nos olhar
Made olhou para mim e em seguida para ela, esperamos que Lili dissesse algo, mas a loira apenas nos encarou, parecia nervosa.
-Eu também preciso contar algo- Made diz também se sentando
Ótimo, aparentemente todos queriam dizer algo.
-Então diz você primeiro- Lili rebateu fazendo Made erguer as sobrancelhas
-Por que eu?- a ruiva perguntou de um jeito engraçado
-Por que não a nada que você possa dizer que vá ser pior do que, o que eu tenho para dizer- Lili diz pegando seu copo de suco e tomando um grande gole
Made me olha me pedindo silenciosamente para dizer algo, mas prefiro continuar em silêncio.
-Vamos fazer o seguinte- Made inicia alternando seu olhar entre nós duas- Cada uma de nós vamos fazer uma confissão e ninguém pode comentar sobre, apenas ouvir... Ok?- perguntou
Deve ser algo bem sério mesmo.
Lili e eu concordamos, eu não tenho certeza se quero confessar algo, mas estou curiosa para saber o que essas duas tem para dizer.
-Eu acho que estou apaixonada- Made diz como se fosse um crime
Lili e eu nos olhamos sem entender.
-Eu acho que estou apaixonada por uma garota- Madelaine completa- uma modelo- agora sim o nervosismo fazia sentido
Made realmente me pegou de surpresa, com todos os homens que a ruiva sai eu não imaginei que ela pudesse gostar de mulheres.
Nao digo nada pois esse foi o combinado, mas eu tinha tantas perguntas...
Estávamos a três sentadas em um pequeno triângulo, Made e eu estávamos acompanhadas de duas taças de vinho e Lili com seu copo de suco, uma bandeja de frios em cima de uma pequena mesinha do lado e três cobertas nos protegia do frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION - o preço da fama
Romance"As palavras que não te falei, estão em meus olhos" "Porque se a pessoa certa para mim não for você, então eu prefiro a solidão " Onde Billie Eilish participa de um festival de música no Brasil e conhece a atriz nacional Camila Mendes, as duas acaba...