O celular vibrava anunciando mais uma ligação, mas Camila deixou que caísse na caixa postal, assim como havia feito das últimas vinte vezes.
Dirigia seu carro tentando se concentrar na avenida, tudo estava acontecendo rápido demais, depois da conversa com Jacob, Camila saiu correndo desesperadamente sem dar qualquer explicação e entrando em seu próprio carro a atriz deu partida em direção ao seu grande amor.
Camila estava decidida, sua escolha já havia sido feito, mas ao parar enfrente a casa da cantora, sentiu tudo dentro de si vacilar.
Será que Billie ainda a queria?
Depois de tudo, depois de Camila ter escolhido Jacob, mesmo sabendo a verdade, será que ainda assim seria perdoada pela cantora?
O caminho até a porta da casa de Billie pareceu uma eternidade para Camila, se sentia mais nervosa a cada segundo, cheia de certezas e incertezas, Camila seguiu o caminho.
Parada de frente para a porta, Camila pensou se era isso mesmo que queria, sabia que não teria mais volta depois dali, mais sua decisão já foi tomada.
E pela primeira vez, desde que chegou no país, Camila sentiu que fez a melhor escolha da sua vida.
Escolheu a si mesma, antes de tudo, e escolheu viver sem medo aquele amor, o amor da sua vida.
Camila sabia que jamais seria feliz com outra pessoa que não fosse Billie, e jamais se perdoaria por perder o grande amor da sua vida, nada valeria mais do que viver aquele amor ao lado de Billie.
E pesando nisso a atriz levou seu dedo até o interfone.
Depois de alguns minutos, a porta foi finalmente aberta, Camila sorriu esperando que Billie aparecesse, mas foi Finneas quem a recebeu.
-Camila?- o ruivo estava surpreso
Camila estava com o vestido de noiva, a maquiagem levemente borrada e os cabelos presos em um lindo penteado de noiva.
-Aconteceu alguma coisa? O que você está fazendo aqui?- perguntou confuso
Camila não pode evitar de se sentir envergonhada, naquele momento era para ela estar no altar, mas lá estava ela, na porta da cantora, sendo recebida por Finn.
-Preciso falar com ela, Finn- murmurou sentindo seu rosto queimar
Finneas não entendia direito a relação entre a atriz e a irmã, tudo o que sabia, era que Billie realmente amava Camila e que Camila também parecia amar sua irmã, apesar da relação um tanto quanto estranha.
-Hoje não é o dia do seu casamento?- perguntou coçando a própria nuca, não poderia estar mais confuso
-Não... Quer dizer é... É complicado- a atriz tentou buscar palavras para explicar, mas nada parecia o certo- Ela está? Por favor me deixe falar com ela- implorou
A história toda parecia complicada demais ara Finneas.
-Eu sinto muito, Camila, Billie saiu ontem a noite e ainda não voltou- revelou um tanto quanto inseguro com a resposta
Estava preocupado com a irmã, mas sabia que Billie gostava de ficar sozinha quando algo a incomodava, e o casamento da atriz era algo que a incomodava muito.
-Ela te pediu para dizer isso?- Camila sentiu seu coração apertar
Billie estava tão magoada que não queria sequer vê-la.
-Ela realmente não está, você pode entrar se quiser- Finneas não pode evitar de sentir pena da atriz a sua frente- Eu não sei muito da história de vocês, Camila, mais posso afirmar que ela gosta muito de você... Ela... Ela ama você, e saber que você irá se casar hoje...- deixou sua frase morrer, preferiu não falar demais para atriz, não queria deixar Camila preocupada no dia do seu casamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION - o preço da fama
Romance"As palavras que não te falei, estão em meus olhos" "Porque se a pessoa certa para mim não for você, então eu prefiro a solidão " Onde Billie Eilish participa de um festival de música no Brasil e conhece a atriz nacional Camila Mendes, as duas acaba...