16° cap- OCEANS

459 49 11
                                    

_CAMILA

Ainda não acredito que o que aconteceu ontem realmente aconteceu, não acredito que transei com Billie Eilish de novo.

Billie é literalmente o meu fim, sempre que estou com a cantora, faço tudo que eu não devia fazer.

Suas provocações, suas malditas provocações...

Chego no estúdio, o dia hoje está meio nublado, mas não está como ontem.

-Bom dia flor do dia- Madelaine diz se aproximando

-Bom dia- respondo cabisbaixa

Made me olha com uma clara preocupação no olhar.

-Está com saudades do jogador né amiga- diz começando a caminhar comigo

Hoje iremos gravar juntas.

Na verdade eu mal havia pensado em Jacob desde que ele viajou.

-Sim- minto

Depois de mentir dizendo que estava com saudades do jogador, vou para o meu camarim, preciso me arrumar para as gravações de hoje.

Made acaba entrando comigo, a atriz já estava arrumada e Lili chega uns dez minutos depois.

Nós três ficamos conversando sobre assuntos nada a vê, enquanto as maquiadores faziam minha maquiagem.

***

Acabei tendo que contracenar com Billie, eu quase sempre tinha de contracenar com a cantora.

Chego em meu camarim, eu estou tão cansada que só quero tirar essa roupa e ir para minha casa.

Saio do banheiro já vestida, as meninas estavam tentando me convencer a fazer algo, mas hoje eu realmente só queria a minha cama quentinha.

A porta do camarim é aberta e imagino que seja uma delas e acabo me assustando ao ver Billie passando pela porta.

-Atrapalho- Billie pergunta entrando no camarim

A cantora já vestia suas roupas comum e seu rosto, seu lindo rosto que venceria facilmente a beleza da Monalisa.

-Sim- digo apenas

Só queria poder evitar Billie até esquecer o que aconteceu ontem, o que é impossível.

Billie não sai do camarim, na verdade eu não esperava que ela saísse, conheço a cantora o suficiente para saber que, Billie não de abala por minha mal respostas.

-Por que não respondeu nenhuma de minhas mensagens?- ela pergunta enquanto escora seu ombro na parede

Billie estava com os braços cruzados, seus olhos estavam grudados aos meus.

-Por que eu não posso ficar falando com você Billie- minha voz estava séria

-Por que não pode ficar falando comigo?- pergunta ainda parada na mesma posição

Billie não parecia brava ou triste, ela só parecia... Curiosa.

-Por que toda vez que nos falamos ou saímos juntas eu sinto coisas que não devia sentir- despejo com sinceridade- Eu tenho namorado Billie, eu não devia transar com outra pessoa na minha cama

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora