_CAMILA
A atriz brasileira, Camila Mendes, foi vista nessa manhã saindo de uma loja de roupas e acessórios para bebês, podemos nós ter finalmente descoberto, o real motivo para o repentino pedido de casamento feito pelo atleta Jacob Elord?
Ver mais.
-O que passou pela sua cabeça quando, você decidiu simplesmente entrar em uma loja de roupas de bebê?- Anne questionava furiosa
Para ser sincera, eu também estava me perguntando o mesmo.
Depois de descobrir que Lili está grávida, Madelaine e eu ficávamos tão empenhadas em apoiar nossa amiga e tão feliz por saber que um bebê está vindo que saímos comprando tudo o que vemos pela frente, já marcamos várias consultas, exames e ultrassom.
Hoje eu, Madelaine e Lili fomos até ao obstetra para a primeira consulta de Lili e quando nos separamos para voltar para casa, fiquei tão emotiva que entrei na primeira loja que vi e comprei várias roupinhas, eu só não esperava que tivesse algum paparazzi pelo local e agora todos suspeitam de uma possível gravidez.
-Eu sei que não devia Anne- digo já entediada daquela conversa- Desculpe
-Eu espero que você desminta isso o mais rápido possível- Anne andava de um lado para o outro- Já temos problemas o suficiente com esse noivado- sua voz estava levemente alterada
-E o que eu vou dizer? Que foi para uma amiga?- Pergunto rindo sem humor
Lili ainda não contou pra Coles, ela não contou para ninguém, minha amiga ainda não está pronta para isso e não será eu quem irá apressa-la.
-Você pode dizer a verdade Camila ou pode mentir, eu realmente não me importo, mais você tem que desmentir isso- A assessora tomou um grande gole do seu gin tônica- Eu era feliz no Brasil Camila, eu era feliz e bebia apenas nos fim de semana- Anne diz se sentando- E agora eu tomo Gin tônica as uma da tarde no meio da semana
-Não se esqueça que foi você quem me convenceu a aceitar aquele contrato estúpido- digo sem pensar
Subo as escadas em passos pesados indo em direção ao meu quarto.
Eu entendo que isso não é agora bom, principalmente agora, mas Anne não pode me julgar como se a culpa fosse minha, todos nós temos culpa nisso.
Me jogo em minha cama pronta para me derramar em lágrimas, os últimos dias tem sido cada vez mais difícil e sei que irá piorar.
Jacob continua tentando me conquistar e tornar essa relação real, as vezes acho que se eu apenas ceder e me casar com o jogador e sei lá... Construir uma "família" ou até mesmo me forçar a ama-lo, se eu fizer isso talvez as coisas fiquem mais fácil e possamos até mesmo ser felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION - o preço da fama
Romance"As palavras que não te falei, estão em meus olhos" "Porque se a pessoa certa para mim não for você, então eu prefiro a solidão " Onde Billie Eilish participa de um festival de música no Brasil e conhece a atriz nacional Camila Mendes, as duas acaba...