_CAMILA
Depois do que aconteceu ontem, eu preferi vir para casa, já se passavam das três da manhã e eu estava morta de sono.
Por conta da gravação até tarde, hoje nós teremos o dia de folga, confesso que estou gostando muito de poder ficar em casa.
Hoje já é quarta feira, Jacob só irá voltar para casa na segunda já que seu jogo será no sábado e eles terão o domingo para descansar.
Já são mais de meio dia e eu ainda não tive coragem para me levantar nem para almoçar, Madelaine está fora da cidade e Lili tem um compromisso, então terei realmente que passar o dia sozinha.
Não sei muito o que fazer, o da está nublado e me parece que uma tempestade está a caminho, acho que seria uma boa ideia eu apenas ficar deitada, maratona uma série ou algo do tipo.
camimendes
Mood 😴
Após postar uma foto em meu Instagram, abro um aplicativo para pedir alguma comida.
Escuto meu celular apitar, indicando que alguém havia me enviado uma mensagem.
Billie
"Está sozinha?"
Estranhamente eu não havia ficado surpresa com sua mensagem, é como se em algum lugar aqui dentro, uma parte de mim já esperasse por isso.
Camila
"Não"Depois disso Billie não me respondeu, dou um longo suspiro.
Camila
"Não está vendo a Truffle?"Mando.
Acabo pedindo apenas uma pizza pelo aplicativo e decidi descer para a cozinha.
Estava com saudades de comer um bom brigadeiro, então enquanto espero a pizza descido fazer um brigadeiro de colher.
***
O tempo passou tão rápido que sequer reparei, acabei deixando meu celular lá em cima e a preguiça para ir buscar era maior do que a curiosidade para saber o que a cantora havia respondido.
A campainha toca e logo deduzo ser o entregador de pizza.
Caminho calmamente em direção a porta enquanto segurava uma taça de vinho em uma de minhas mãos.
Mas a surpresa vem ao abrir a porta, Billie segurava a caixa da pizza e pude vê o entregador dando partida.
Abro minha boca alguma vezes, mas nada sai, eu realmente não sabia o que dizer, o que ela estava fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION - o preço da fama
Romance"As palavras que não te falei, estão em meus olhos" "Porque se a pessoa certa para mim não for você, então eu prefiro a solidão " Onde Billie Eilish participa de um festival de música no Brasil e conhece a atriz nacional Camila Mendes, as duas acaba...