18° cap- JOGO

413 49 34
                                    

_CAMILA

As atrizes Lili Reinhat, Madelaine Petsch e Camila Mendes foram vistas nessa manhã antes de embarcar em um vôo, ao que tudo indica as atrizes estavam a caminho de Seattle, onde o jogador Jacob Elord irá jogar hoje a noite.

Fontes seguras afirmam que a cantora Billie Eilish também estava no vôo, mas a cantora não foi fotografada.

Fontes seguras afirmam que a cantora Billie Eilish também estava no vôo, mas a cantora não foi fotografada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver mais.

Em pleno sábado de manhã e eu estou dentro de um avião e sendo notícia principalmente de uma manchete de jornal, obrigada mesmo Madelaine.

Billie estava sentada ao meu lado, a cantora parecia estar dormindo.

Desde ontem nós não conversamos mais, as meninas estavam ansiosas e não me deixaram mais sozinha.

Billie estava estranhamente quieta, não fez nenhuma piada ou provocação.

-Billie- a chamo baixo

A cantora abre lentamente seus olhos enquanto me olha.

-Está com raiva?- pergunto

Eu realmente precisava saber, a curiosidade iria me matar.

-Não Camis- sussurra de volta para mim- Eu só tô... Desconfortável com a situação, eu pensei que teríamos mais um dias antes do jogador voltar- diz ainda baixo- e nós nem conversamos

Billie parecia querer muito aquela conversa, mas o que poderíamos fazer? Eu não posso simplesmente terminar meu namoro com Jacob.

-Eu sei- sussurro escorando minha cabeça em seu ombro

Billie da um longo suspiro.

-Só me prometa que não vai me afastar de novo- diz fazendo um carinho disfarçado em minha mão- Eu sei que não pode terminar Camila, mas também não vou deixar você

Ouvir aquilo fez meu coração quase saltar do peito.

-Billie se alguém descobrir- sou interrompida antes de continuar

-Ninguem vai descobrir- a cantora diz- Eu posso ser uma ótima amante, sabia?

E então a Billie provocativa havia voltado.

Acabo soltando uma risada enquanto sussurro um "idiota" para a mesma.

***

Já havíamos chegado na cidade que estava movimentada, provavelmente por ser sábado.

Seattle é conhecido por ser chuvosa, mas hoje está com um sol enorme.

-Eu estou tão animada- Made diz ao meu lado- Todos aqueles jogadores suados e gostosos correndo de um lado para o outro- continua

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora