7° cap- ENSAIO

569 73 18
                                    

_CAMILA

O motorista para enfrente o local onde aquele endereço me levou, o estúdio onde será gravado a maior parte do filme.

É óbvio, hoje teremos o ensaio que o diretor havia pedido, a semana foi tão corrida que acabei me esquecendo disso também.

Saio do carro e dois seguranças me acompanham até a porta do local.

***

Depois de conhecer o local e acabar recebendo um pequeno esporro de Anne eu finalmente fui para o meu camarim.

O local é grande, havia uma mesa com comidas e nossa, eu precisava disso, não como desde ontem.

Pego um pãozinho doce que estava posto na mesa mordendo um pedaço do mesmo, isso estava realmente bom.

Continuo explorando o local, havia um grande banheiro, algumas roupas em uma espécie de cabide, um local para as maquiagens serem feitas, um grande sofá e algumas outras coisas.

Aproveito enquanto estou sozinha para tirar uma foto enfrente ao espelho.

Aproveito enquanto estou sozinha para tirar uma foto enfrente ao espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os fãs irão surtar quando verem isso.

***

Finalmente saio do camarim e pela primeira vez estava produzida como minha personagem.

Eu mal pude me reconhecer como Adhara, a maquiagem realmente tem o dom de fazer milagres.

-Eu quase não te reconheci- Anne diz ao lado do diretor

Os olhos do homem estavam brilhando.

-Você está exatamente como eu imaginei- ele diz enquanto analisava cada detalhe de Adhara

Confesso que estou feliz em ouvir isso, quanto menos parecida comigo e mais parecida com a personagem eu ficar, melhor será o filme.

A única coisa que eu havia estranhado até agora é o fato de eu ser a única atriz ali.

-Onde está o resto do elenco?- pergunto um pouco mais grosseira do que eu havia planejado

-Não será um ensaio geral, eu só preciso de você e Billie- Billie?

Mais a cantora sequer estava aqui...

-Vamos, vou te apresentar a casa de Adhara- o diretor diz de uma forma divertida

Confesso que saber que Billie provavelmente estaria aqui em algum lugar me deixou tensa, mas obviamente eu não poderia me desviar do foco, atuar.

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora