34° cap - FIM

412 40 12
                                    

(Capítulo não revisado)

_CAMILA

Uma semana se passou desde o meu não casamento, a minha icônica Live bêbada e o nascimento da cara de joelho mais linda que já vi, confesso que as coisas que aconteceram nesses sete dias foram... estranhas?

Bom para começar, Jacob anunciou no início da semana que cortou qualquer vínculo com seu irmão Robert, o que eu sinceramente não achei que aconteceria, quer dizer, depois de tudo que aquele cretino fez ele bem que merecia, mas ainda assim eles são irmãos e eu só posso imaginar como foi difícil para Jacob tirar seu próprio irmão assim de sua vida e sua carreira, na verdade, Jacob e eu conversamos durante essa semana, o jogador decidiu tirar um tempo para ele, fazer corretamente sua terapia, colocar tudo em seu devido lugar e eu admito que estou muito orgulhosa de toda sua evolução, sei que Jacob ama jogar, ama sua carreira, mais também sei que ele precisa desse tempo e depois de tudo, depois de conhecer realmente ele, me sinto feliz de ainda sermos "amigos"

E bom, eu também cortei vínculos com Anne, Jacob e eu decidimos não tornar toda essa história pública, mas, eu não poderia continuar trabalhando com Anne, não depois de tudo que ela fez, além de acessora, Anne era minha amiga e me traiu, traiu minha confiança, eu jamais voltaria a confiar nela novamente. Ouvi dizer que ela voltou para o Brasil e eu realmente espero que tudo isso sirva como lição e que ela melhore, apesar de tudo, Anne foi uma pessoa importante para mim e me ajudou a ser quem sou, não torço pelo seu mal.

Madeleine e Vanessa foram para a semana de modas em Paris, a atriz está aproveitando as férias para ficar o máximo de tempo possível com a modelo, o amor delas é algo tão calmo e suave, algo que eu desejei por anos e é, agora finalmente posso dizer que também tenho um...

Lili e o cara de joelhos já estão em casa, a história da minha amiga também é um pouco complicada, mas ela está se saindo muito bem com tudo isso e bom Timothee é um cara incrível, compreensível e atencioso, posso dizer que Lili realmente ganhou na loteria por achar um homem assim, mais ela está feliz, eles estão felizes, o bebê está bem e nada mais importa.

Mais eu sei que vocês querem mesmo é saber como eu e Billie estamos, e eu posso dizer que... melhor impossível.

Desde o início o meu crush por Billie Eilish era algo que eu deixava bem claro, mas se apaixonar pela cantora foi algo... essa sensação de te-lá por inteiro, de conhecer sua alma, de estar ao seu lado, nada no mundo se compara a isso, Billie é uma cantora incrível, um ser humano excepcional e uma namorada perfeita, eu realmente não poderia pedir por mais, eu não desejo nada além disso.

Por muito tempo eu fiquei sonhando em como seria dormir e acordar ao seu lado todos os dias, como seria sentir seu cheirinho pela manhã, estar ao seu lado desde o amanhecer até o anoitecer... E agora aqui estou eu, ao seu lado, como era para ter sido desde o início.

-Está fazendo aquilo de novo- a cantora sussurrou ao meu lado

Não pude evitar o sorriso que brotou em meu rosto ao abrir meu olhos e encontrar os seus pares de oceanos me olhando com tanto carinho.

-Bom dia meu amor

Os olhos de Billie se iluminaram junto ao sorriso que iluminou todo seu rosto, Billie Eilish devia ser um crime de tão linda.

-Bom dia minha vida- respondeu com a voz rouca pelo sono

Ficamos nos encarando por longos segundos, eu não conseguia parar de olha-la, não conseguia parar de admirá-la e foi aqui que eu percebi de verdade o quanto de tempo eu perdi, e eu perdi muito tempo, nós perdemos e ela nunca teve culpa de nada disso.

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora