_CAMILA
O dia havia finalmente chegado, hoje eu irei ao meu primeiro met gala e tudo o que eu consigo pensar é em Jacob e em como ele está conseguindo, de uma forma ou de outra, o que quer.
Billie e eu não nos falamos desde ontem, na verdade não sei o que dizer a ela, acho que continuar com esse romance foi um erro, no fim qualquer decisão que eu tomar, irá ser um erro, e agora eu estou completamente apaixonada por ela e isso está realmente me enlouquecendo.
-Você não parece tão animada- Anne disse ao meu lado
Eu estava finalmente pronta, estava linda, o vestido perfeito, a maquiagem perfeita, o cabelo perfeito, só faltava eu ali
-Você sabe que eu sempre sonhei com isso- murmurei, acho que estava dizendo isso mais para mim do que para Anne
-E hoje você está realizando este sonho Camila- sua voz estava doce- não deixe que nada estrague isso, você vai ao met gala
Anne sorriu para mim através do espelho e acabei retribuindo.
Respirei fundo, analisei uma última vez para ter certeza que tudo estava perfeito.
-Eu vou ao met gala- afirmei me virando para Anne
Todo esse drama de namoro falso, jogador bonitão que não bate bem da cabeça, cantora perfeita e ladra de corações, tudo isso pode ficar para amanhã, hoje eu serei Camila Mendes, a atriz brasileira que está arrasando na telinhas.
***
Jacob e eu estávamos dentro do carro, como um casal, obviamente, iríamos juntos.
A porta do carro foi aberta e fomos recebidos com flashs vindo de todos os lados, Jacob desceu do carro e se virou para me ajudar.
Ao encarar aquela escadaria senti todo o meu corpo congelar, eu estava ali, eu realmente estava ali.
Todos os flashs estavam virados para nós, o jogador e a atriz, Jacob e eu éramos o casal mais falado do momento, todo o foco estava em nós dois.
A cada degrau que subimos ficava mais difícil sustentar aquele teatro, Jacob estava sério, como sempre se comportava na frente das câmeras, e eu só estava tentando curtir o meu momento.
Quando estávamos no topo da escadaria o nome de Billie se sobressaiu a qualquer outro barulho que estavam fazendo, automaticamente meus olhos foram para o início da escadaria.
E lá estava ela, um vestido preto, o vestido preto mais lindo que eu já vi, Billie estava fantástica, prefeita, ela realmente conseguiu se superar e eu não conseguia deixar de olha-la, seus olhos de oceano também estavam em mim.
-Pode pelo menos disfarçar?- o sussurro de Jacob me tirou de meu transe
Haviam entrevistadores na entrada do local, porém passamos direto, quanto menos falássemos agora, melhor seria.
Todos gritavam inúmeras perguntas, até que uma se sobressaiu a qualquer outra.
-Quando pretendem se casar?- um repórter perguntou
Jacob se virou rapidamente e aquilo fez meu coração congelar.
-Em breve- sua voz saiu alta
Billie estava na porta, seu olhar estava em Jacob e eu conhecia bem aquele olhar.
***
Depois do que houve na entrada do met gala, tudo se passou como um filme em minha mente e eu fiz de tudo para evitar falar com Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION - o preço da fama
Romance"As palavras que não te falei, estão em meus olhos" "Porque se a pessoa certa para mim não for você, então eu prefiro a solidão " Onde Billie Eilish participa de um festival de música no Brasil e conhece a atriz nacional Camila Mendes, as duas acaba...