8° cap- TAKE1

594 66 38
                                    

_CAMILA

-Amanha será o seu primeiro dia de gravação e daqui pra frente você estará quase sempre ocupada- Jacob diz em um tom de lamentação- Podíamos fazer algo hoje- ele completa

Apesar de nosso namoro ser um namoro de contrato, as vezes Jacob age como se realmente tivéssemos algo e algumas vezes até suspeitei de que ele pudesse estar sentindo algo a mais por mim, mais sei que esse é apenas o jeito carinhoso dele.

-Eu tive uma semana muito cansativa Jac, podemos apenas ficar deitados aqui e aproveitar minha última noite de férias?- pergunto me aconchegando um pouco mais em seus braços

Jacob e eu estávamos vendo uma série, estamos tentando termina-la a um mês, mais nossas rotinas não deixaram.

Ficamos em silêncio por alguns segundos e confesso que eu estava quase pegando no sono.

-Posso te fazer uma pergunta?- o jogador pergunta me fazendo despertar do meu quase sono

Resmungo um "uhum" para o mesmo.

Eu estava tão cansada que ainda estava de olhos fechados, realmente precisava de uma noite de sono.

-Você acha que nós poderíamos ter algo se não fosse por aquele contrato?- sua pergunta me pegou de surpresa

Eu nunca havia pensado nisso, para ser sincera nunca cogitei essa hipótese, Jacob e eu somos de mundos tão distantes que nunca pensei sobre.

Abro meu olhos e vejo que o jogador me olhava, Jacob estava sério, não era uma pergunta qualquer.

Ele realmente tinha esperanças na minha resposta.

-Eu... Eu não sei Jac, talvez- é tudo que consigo responder.

Jacob sente realmente algo por mim?

***

Acordo e para minha surpresa o jogador não estava ao meu lado.

Geralmente quando não está treinando Jacob gosta de dormir até tarde e são cinco da manhã e o jogador já está acordado, isso é no mínimo estranho.

Me levanto com meu corpo implorando para continuar naquelas cobertas quentinhas.

A casa estava tão silenciosa que parecia não ter ninguém, desço as escadas e confesso que a cena que vejo na sala de estar do jogador me surpreende.

Jacob estava sentado em um grande puf concentrado em um livro, em todos esses meses eu nunca havia o visto lendo um livro.

Quer dizer ele não é burro e nem esses jogadores que parecem não ter cérebro, mas também não parece o tipo de homem que levanta as cinco da manhã para ler um livro.

Não resisto e acabo tirando uma foto para postar em meu Instagram.

CamiMendes

CamiMendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora