30° cap- REVELAÇÃO

345 35 18
                                    

_CAMILA

Os últimos acontecimentos dos últimos meses foram... Completamente estranhos.

Quando eu pensava no meu casamento, eu pensava em algo bonito, alegre e apaixonante, pensava em amor, em flores, em algo mágico, mas não é exatamente isso que está acontecendo.

Amanhã será o meu grande dia e tudo o que estou sentindo é incerteza, eu vou me casar, eu vou mesmo me casar e tudo o que sinto é incerteza.

Lili e Madelaine estão vindo para minha casa para uma "despedida de solteiro", Jacob está com o irmão e os amigos, aparentemente está tudo bem.

E sobre Billie? Eu não tenho notícias dela desde a última vez que a cantora esteve na minha casa, tudo o que vejo é nas redes sociais e site de fofocas.

Queria poder dizer que depois de tudo Billie virou apenas mais um personagem na minha história, que meus sentimentos pela cantora morreram junto com toda aquela história e que eu poderia olha-la nos olhos nesse momento e dizer que não sinto mais nada por ela.

"Você foi alguém que um dia significou algo para mim, mas agora é só mais alguém"

Queria, queria poder dizer essas exatas palavras para ela, mas a verdade é que eu ainda sinto tudo o que sentia a três meses, na verdade sinto que meus sentimentos por Billie vem aumentando a cada dia.

Sou tirada de meus pensamentos com o som da porta sendo aberta.

-Eu realmente espero que você esteja pronta- Made diz ainda dá porta

Lembra quando eu disse que seria uma "despedida de solteiro"? Então, Lili e  Madelaine irão me levar para uma "festinha" num barco.

-Também estava com saudades- digo com uma clara ironia- Sim, eu estou pronta

Madelaine não dá muita importância para o que digo.

-Ótimo, vamos, Lili está esperando no carro e você sabe como o humor dela anda

Minha intuição diz que algo está errado, mas quando se trata dessas duas podemos esperar tudo.

-É sério, se tiver algum striper lá eu vou embora- reafirmo já dentro do carro

-Camila no seu caso seria "alguma" e você sabe que nossa hétero de estimação não pode viver muita emoção no momento- Madelaine responde enquanto se concentrava na estrada

Acabo gargalhando acompanhada de made enquanto Lili apenas revirava seus olhos.

-Muito engraçada vocês duas sério- a gravidinha diz sem humor algum na voz

E assim foi o resto da viagem, entre risos, conversas, fofocas e algumas farpas trocadas.

Lili e Madelaine ainda são contra o casamento, apesar de estarem me apoiando em tudo que preciso.

***

Lili não brincou quando disse que tinha um mini navio, esse negócio é enorme.

-Onde está a sua tripulação?- Madelaine perguntou olhando para a loira que penas riu

-Não sejam exageradas- foi tudo que Lili disse antes de caminhar em direção ao iate/navio

Lili foi a primeira a entrar, com certa dificuldade pela barriga exageradamente grande, seguida de mim e depois Made.

-Da pra morar aqui- afirmo enquanto seguia a loira

-Vocês estão exagerando demais- Lili diz com um risinho parando enfrente a uma porta branca e abrindo a mesma

Ambas me encararam como se esperassem algo de mim.

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora