6° cap- ENTREVISTA

552 56 14
                                    

_CAMILA

-E como você se sente sendo a primeira brasileira a estrelar um filme de Hollywood?- Jimmy pergunta

Eu me pergunto o mesmo todos os dias, acho que minha ficha ainda irá demorar a cair.

Olho para o apresentador com um sorriso enquanto penso na melhor resposta enquanto visto a minha personagem confiante.

-Alguns dizem que eu sou incrivelmente sortuda- digo pegando minha caneca que estava em cima da mesa- Mas não sabem o quanto eu lutei para chegar até aqui... Eu me sinto incrivelmente talentosa, determinada e persistente- era uma resposta sincera

A plateia aplaude enquanto Jimmy diz algo que é impossível de escutar por todos os gritos e aplausos.

A entrevista prosseguiu com muitas perguntas, perguntas sobre mim, sobre meu novo filme, sobre meu último filme, sobre o meu relacionamento com jacob, sobre minha suposta amizade com Lili e Madelaine o que de fato era um boato verdade e é claro sobre o assunto que evitei a todo custo.

Billie.

Todos sabiam que Billie participaria do filme, mais o que todos queriam saber é: qual papel Billie faria?

-Muito pouco foi revelado sobre o novo projeto de Jonny, tudo o que realmente sabemos até agora é que você será a estrela desse filme- Jimmy diz- E eu confesso que estou morrendo de curiosidade, um boato está rodando na internet de que a cantora Billie Eilish interpretará a personagem que será seu par romântico, isso tem realmente a possibilidade de ser verdade?

Ao ouvir aquilo sinto meu coração quase parando.

Eu estava proibida de dar qualquer spoiler e ele me vem com uma pergunta dessas?

Tento continuar com a expressão mais tranquila o possível, não posso demonstrar nervosismo, tenho que me manter confiante.

-Para ser sincera eu também não sei muito sobre o projeto- digo e escuto a plateia resmungando

-A, nos de pelo menos um spoiler sobre o filme- o apresentador insiste

-Acredite, eu queria muito- respondo sincera

Novamente escuto a plateia resmungando algo.

Eu realmente queria poder dar spoilers, eu amo spoiler, amo falar dos projetos em que trabalho, mas não estou muito afim de levar uma multa neste momento.

-Tudo bem, tudo bem- Jimmy diz e espero que ele realmente desista desse assunto- Mais sejamos sinceros, Jacob terá que se cuidar bastante, porque Billie é uma mulher e tanto, deve ser impossível não se apaixonar por ela

Como ele...

A plateia novamente grita e aplaude.

Dou uma risada nervosa para o apresentador, isso realmente me pegou de surpresa.

***

Finalmente aquela entrevista havia acabado, não me levem a mal, eu amo entrevistas, mas é difícil para mim não dar spoilers e mais difícil ainda é falar sobre aquela cantora dos olhos de oceanos.

Parece que onde quer que eu vá Billie consegue virar o assunto principal, o que é ridículo.

Daqui a três dias as filmagens irão começar e eu ainda não descobri como enterrar esse crush que sinto pela cantora, o que é muito ruim obviamente porque agora além de falar sobre ela eu terei que falar com ela e não só falar como também contracenar e praticamente conviver.

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora