19° cap- REAÇÃO

379 52 20
                                    

_CAMILA

Flashs e mais flashs, Jacob esperava ansiosamente por sua resposta, mas eu só conseguia pensar: "como ele foi capaz de fazer isso comigo?"

Olho para Billie e mantinha seu olhar em mim, todos mantinham seus olhares em mim, esperançosos, receosos, preocupados, temerosos, os olhares vinham de todas a partes.

Dizer não ao jogador que estava no meio de um campo, de um estadio lotado, se declarando para mim, me pedindo em casamento... Todos me veriam como a vilã da nossa história.

Isso beirava a crueldade.

Assumo meu papel de atriz e coloco meu melhor sorriso no rosto.

-Sim- minha voz saiu tão baixa que não tenho certeza se Jacob escutou

Mas os gritos e aplausos eram tantos que tenho certeza de que o jogador entendeu.

Nesse momento eu só desejava não existir.

"Qual é o preço da fama? Até que ponto você disposta a pagar?" Eu realmente não sei mamãe.

Jacob corre em minha direção, o jogador pula facilmente a grade de ferro e sinto o impacto do meu corpo sendo agarrado e girado no alto.

Alguém tinha que estar feliz por isso.

***

Entro no vestiário, ainda tinha alguns jogadores no local, todos começaram a rir e da alguns gritinhos quando entrei.

-Será que vocês poderiam nos deixar... A sós?- pergunto ainda no meu personagem de noiva feliz

Ou pelo menos tentando estar nele.

-É claro, tudo pela noivinha- um dele diz passando por mim

-Ve se não quebra o vestiário Jacob- outro diz

Homens e suas piadinhas... Patéticas.

Jacob estava agora vestindo uma calça de moletom com o nome do time em que jogava.

Antes que pudéssemos dizer qualquer coisa, Robert entra no vestiário.

O irmão mais velho parecia preocupado, nervoso.

-Camila, nós precisamos conversar- diz um pouco mais baixo

Olho para Robert, eu sei exatamente o assunto.

-Nós conversaremos sim, mas será com a presença dos nossos advogados e quando a minha assessora voltar ao país- respondo em um tom ríspido- Agora, por favor me dê licença para que eu possa conversar com o meu noivo

-Camila, não vamos deixar isso maior do que já está- Robert diz temeroso

Tinha realmente como piorar essa situação?

-Robert essa é uma conversa de casal, por favor saia- Jacob diz atrás de mim

Robert da um olhar mortal para o irmão, mas o mais velho faz o que Jacob pediu.

Novamente me viro encarando Jacob.

-Não acredito que você teve a capacidade de fazer isso comigo- digo indo em sua direção- Você podia ter acabado com a minha carreira ali, Jacob, você tem noção disso?

REPUTATION - o preço da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora