_BILLIE
Sabe quando você está em um lugar, mas sente que não está? Quando você está vivendo algo, mas sente como se não estivesse realmente vivendo aquilo?
Foi exatamente assim que eu me senti, quando ouvi Camila dizendo sim para aquele pedido idiota, eu senti como se estivesse vivendo uma mentira.
Tudo que eu queria fazer, era invadir aquele campo e quebrar a cara dele, mas sabia que não podia fazer isso com ela.
Na verdade eu sei que Camila fez o que devia fazer, ela seria cancelada em várias formas possíveis se dissesse não e por mais que Jacob seja um completo idiota, ele foi inteligente.
Eu sinceramente não sei o que estou sentindo agora, além da raiva pelo jogador, esse sentimento está muito claro e também minha preocupação com a Camila.
Jacob jogou baixo e realmente colocou a carreira dela em risco e eu sei o quanto ela ama o que faz, atuar é a vida dela.
Tudo se passou como um filme e quando me dei por mim novamente, o jogador estava saindo do vestiário, sozinho.
Robert, o irmão de Jacob sussurra algo em seu ouvido.
Jacob parecia irritado, o mesmo me olha de um jeito estranho.
-Onde está Camila?- Made pergunta olhando para todos os lados
-É cara, cadê a noivinha? Precisamos comemorar- um dos amigos do jogador diz e me seguro para não cometer um crime
Jacob parecia procurar por uma resposta plausível, ele não sabia onde ela estava.
O jogador leva uma de suas mãos até seu rosto e posso ver que ela estava machucada, como se Jacob tivesse socado algo.
Logo pego meu celular e começo a mandar mensagens para Camila.
-Ela foi na frente para o hotel- ele diz sem graça- A gente preferiu uma comemoração mais intima- completa e automaticamente o olho
Seu olhar estava em mim.
Se esse filha da puta tiver tocado em um fio de cabelo dela, quem vai perder a carreira hoje, será eu.
***
Depois daquela desculpa esfarrapada de Jacob, o jogador foi embora acompanhado do irmão.
Madelaine e Lili acabaram saindo com alguns jogadores e eu vim para o hotel com a desculpa de estar com dor de cabeça.
Não era tanto uma desculpa, minha cabeça está realmente doendo de tanta preocupação.
Eu já mandei umas mil mensagens para Camila e a liguei uma quinhentas vezes, seu celular estava desligado.
Em um ato desesperado, tomo uma atitude idiota, mando mensagem para sua assessora.
Anne a assessora de Camila também parecia preocupada, Camila também não estava a atendendo ou respondendo suas mensagens, então a assessora acaba me mandando o número do motorista que estava com a atriz.
Ligo para o número que ela havia me mandado, no início o homem parecia desconfiado e estava relutante em me dizer onde eles estavam, mas ele também parecia preocupado com algo e acabou me mandando o endereço por mensagem.
Pego minhas coisas e rapidamente me direciono para o endereço.
Eles estavam fora da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION - o preço da fama
Romance"As palavras que não te falei, estão em meus olhos" "Porque se a pessoa certa para mim não for você, então eu prefiro a solidão " Onde Billie Eilish participa de um festival de música no Brasil e conhece a atriz nacional Camila Mendes, as duas acaba...