Meu querido diário, sou eu lisa

1.1K 120 73
                                    

<< Diário de lisa ON >>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<< Diário de lisa ON >>

Oi querido diário... Esse dia foi pesado... Brutal, mas pelo menos as meninas estão aqui comigo... Meu peito esta doendo. Mas dessa vez não é por nenhum amor... Isso doi mas não tanto quanto, minha ferida valeu apena pela jisoo-so... A tarde, a noite e a madrugada foram assustadoras... Espero que isso sirva de apoio...

Com amor Lilisa...

<< Diário de lisa OFF >>

Por fim... Assim...Muitos choros e lacrimas caíram, diversos e exorbitantes sentimentos vieram a tona, sua vida era muito luxuosa, ela era humilde e talentosa, não se importava com isso até porque seus fãs eram os mais "loucos" e carinhosos de todos, não tinham iguais... Áreas sentimentais fortes passaram se em meses de treinos dança exaustivos e pesados que também eram acompanhados de suas aulas de canto e composição de raps junto com sua companheira jennie Kim... Ela era mesmo considerada a mais talentosa...

~Lalisa~

Eu estava sentada no meu grande sofá vermelho, ele tinha detalhes pretos em cada lado dele... Eu não estava tão comportada nele, estava sentada numa posição confortável então não me importei nem um pouquinho com isso, até porque eu estava sozinha na minha mansão naquela tarde, eis então que coloco minha franja maior atrás de minha orelha esquerda e então assim pego meu caderno com estampas de morangos e frutas cítricas que eu tanti amava, aquilo me deixava ainda mais autoista. Com meu caderninho em mãos assim retiro seu elástico que o mantinha fechado e logo abro, devagar com uma expressão pensativa e até que um pouco seria em meu rosto, pego minha caneta roxa de ponta fina e começo a dar mordidinhas na tampa dela... Pensando profundamente com a mesmíssima expressão seria minha

- Oque será que eu devo escrever? - Me pergunto com voz baixa e sussurrante daquela forma sentada no sofá.

Ela era bem acostumada a estar sozinha aquele horário, era exatamente em 9 horas da manhã em seol. Seu pensamento não estava tão preocupado já que seu último comeback solo foi um baita de um susseso e aquilo é animava... E então se via na obrigação de produzir ainda mais, por isso também se via inspirada olhando para as janelas de vidro queram enormes a frente dela que dava uma visão maravilhosa da piscina, a água azul cristalina e umas cadeiras e Guarda sois... Eis que vem a si cabeça

- E se eu fazer sobre praias? - Digo sentada ainda olhando para as janelas que brilhavam ao sol de manhã.

- Eu tenho que ver isso... Todas vão amar... - Fico pensativa enquanto eu ainda "Abocanhava" a tampa da caneta.

Pensamento dela já estava tão inspirado, isso a dava mais força para escrever... Assim feito, a mesma rapidamente usa a caneta fazendo um rabisco escrito no início da folha... Escrevendo: Beach, or bitc*?. Assim se dando um sorrisinho por já ter pensado muito sobre oque seria, pra ela até era estranho uma inspiração tão repentina daquela forma.

~Jennie~

Estava por um fim de emoções que vieram de claro os seus últimos shows. A mesma estava em uma cafeteria ni sul de seol, de óculos escuros, sua franja batia as bochechas, claramente a jennie sempre querendo esconder se ainda, estava super cansada e oque menos queria ter naquele momento de sussego era um fã para atazanar sua paz... Eis que também coloca um fone de ouvido rosa e coloca uma de suas músicas favoritas e começa a olhar o cardapio de cappuccino. A garota que estava mais ou menos esgotada tanto pelos shows e também boates que infelizmente apareceram sobre ela ter se encontrado com um outro idol chamado taehyung, estava revirando os olhos para aquilo, sua vontade era de mandar todos cuidarem de suas vidas... Até porque ela ainda nem sabia se gostava de homens... Era seu segredo ainda, a manhãzinha daquele dia pelo menos a deixava com um astral um pouco maior, isso assim pensando em não pensar sobre aqueles boatos a mesma segue o rumo e encontra um cappuccino que chama muito sua atenção.

- Ei senhor, com licença, vou querer esse daqui olha, o lali cappuccino! - Olhando o cardápio com o dedo na lista e logo virando para o garçom do local, a mesma diz.

- Assim claro... Perai eu acho que te conheço senhorita... - Por estar perto escuto aquela moça me chamar, logo se aproximo formalmente vejo e afirmo com a cabeça. Mas alguma coisa me chamou a atenção nela.

- Me conhece? Haha como assim? Não, não... - Na hora coloco a minha mão esquerda nos óculos e viro o rosto devagar na intenção de cobrir.

- Sim... Conheço... - Analiso mais a garota.

- Vai logo buscar o café, vai! - Por mim já não estar com paciência, acabo sendl um pouco grossa mas não ligo muito.

- Ta ok, ok desculpe me senhorita - Arregalo os olhos por conta da sua forma de responder mais me retiro de perto de sua mesa rapidamente.

- Que caralho... Não só oque me faltava dever satisfação a qualquer um sobre oque eu vim fazer numa cafeteria - Cochicho resmungando com um olharzinho torto para o garçom dentro das lentes que o escondia e bufo baixo.

'''Jennie Kim Pensamento ON: Nossa... Eu deveria escutar Olivia Rodrigo, Afff tô ficando depressiva... 

Jennie Kim Pensamento OFF´´´

Assim ainda esperando o café que o mesmo garçom a entrega em poucos minutos... Por cima daquele café que tinha Lalisa escrita com espuma, que também a sua xícara era rosa e preto com estampas de dinheiro, obviamente fazendo abreviações a música de lisa, assim jennie analisa muito cãs detalhe e se impressionando com o quão bom era... Logo asopra de leve e coloca em sua boca e toma um pequeno gole e se impressiona com o gostinho misto de cappuccino e sorvete de creme.

- Nossa, como foi que eles fizeram essa maravilha... - Cochicho impressionada com o cafe depois de tomar um fome, logo encolhe minhas pernas ao sentir uma brisa gelada vindo das janelas da cafeteria.

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora