Chama uma ambulância!

509 50 1
                                    

Ao meio de todas as meninas paralisadas, e rose entre choro de desespero vendo lisa sangrando no chão, sua boca vazava mais de seu sangue, mas ela tinha um sorriso no rosto, rose ainda ojoelhada no chão perto de dela. A batida do taco foi tão brutal que havia espirrado sangue em todas, caindo no rosto de jennie que também estava no chão estática, e do restante.

- A-ah... Lisa? - O seu rosto enxergado de sangue, Rose desacreditada se aproxima do corpo de lisa e coloca sua mão na onde a bala havia acertado, começando a derramar muitas lágrimas desenfreadamente.

- Lisa... Lili, acorda... - Jennie se arrasta até a loira e lisa que derramava seu sangue começando a criar uma poça perto, já chorando e com suas lágrimas que caiam, jennie se desespera ao não sentir muito pulso, olhando para as outras garotas com seu rosto também coberto de sangue. - CHAMA UMA AMBULÂNCIA! JISOO! - Sua voz só tinha o desespero, mesmo estando fraca por ter sido quase morta a chutes.

- AA! - Completamente com seus olhos arregalados, eles não mostravam nada a mais do que desespero, ela volta a se mover e um grito sai da boca de jisoo que começa a chorar como se tivesse atrasada, se levantando rápido, e logo indo até um telefone na parede e apertando os botões como se fosse a ultima coisa que faria na vida.

- Lili... Você vai fica bem... - Nayeon olhando para ela estirada no chão daquela forma, sabia que o tiro era para ser nela. Não conteve as suas lágrimas também que desciam sem expressão, até que coloca a mão nos olhos e começa a chorar mais, com a rose olhando para ela com um olhar quase que de pena, só que com um semblante triste, com seu rosto cheio de sangue, rasga a própria manga da camisa pressiona a área aonde a bala tinha pegado em lisa.

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora