Uma escolha, por 5 vidas

535 52 1
                                    

Lisa no memento virou seu rosto para jennie e calmamente, com sua respiração um pouco pesada por ter corrido do porão para lá... Comunicando através de olhares com rose que estava a sua direita a olhando um pouco estática sem saber oque faria... Eis que a mesma da um franzida em dia testa indicando o comunicador do interfone ali na parte perto da porta.

- Vai! - Disse lisa pedindo com uma voz sussurante segurando seu taco com os cacos na sua ponta.

- Já sei... - Assim deu um aceno afirmativo com a cabeça a Rose, indo logo sutilmente até o botão do interfone de dentro da casa aumentando os seus passos indo até lá, logo pressionando o pequeno botão que faz um barulhinho de ligação. - MENINAS? NAY? JISOO - Num tom que sai de tranquilo para desesperado, a loira consegue ver a arma na mão do criminoso através do painel pequeno que via através daquela câmera de fora.

- Jen, vou pelos fundos... A Rose vai deixa-lo entrar... Aí nos vai dar mais tempo e atacamos juntas... Se não a gente não vai ter nemhuma chance - Indagou lisa chegando perto da mesma e dizendo baixo em seu ouvido.

- Os fundos? - Olhou para a amiga e um olhar de preocupação se fez em seu rosto. - Tem certeza, Lili, é arriscado... Ele pode ver o painel dos computadores, se ele te ver vindo por trás antes que eu possa neutralizar ele com a arma de choque... - Um suspiro de preocupação escapa de seus lábios, sua respiração se regula, porém não achava aquilo uma boa idéia, se bem que era a melhor e a única que tinham.

- Não temos escolhas, se ele não decidir mantermos nós refém, ele vai matar a, Jen. - Ciente do que estava falando e suas intenções e oque faria, a mesma afirma sua fala a cada palavra deixando mais claro para a jennie que fica indecisa com tudo. Claramente ela só queria que todas ficassem bem e principalmente a lisa.

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora