- É bem assim... - Indagou com uma expressão satisfeita o criminoso vendo todas ajoelhados e logo olha pra mentir perto. - Você, você recebe meu carinho especial, vadia! - Assim que acaba de dizer, o mesmo a joga no chão pelos cabelos sem muito esforço.
- AH - Deu um leve grito, a garota ao ser jogada no chão, logo jogando deus cabelos para cima, para que pudesse olhar para cima.
- SEU COVARDE, LOUCO! Você acha isso engraçado?! - Pergunta Rose completamente assustada e indignada com oque acaba de fazer, com arfos das outras garotas ajoelhadas ao seu lado.
- JENNIE! - Gritou jisoo completamente estática a vendo se mexer no chão e logo levantar sua cabeça, lhe dando um alivio que logo é eliminado ao ver o homem sacar o revólver denovo, na direção da garota. - JENNIE, CUIDADO! - Comolementou ela gritando para alertar a amiga.
- CALA ESSA BOCA VOCÊS! - Denovo o homem vira a arma e dispara perto de ambas as garotas ali. - CALADINHA S!
- AAAH - Gritaram todas fechando os olhos por conta do clarão da arma e o estrondo do barulho perto delas.
- N-não... Machuca elas... - Uma voz mais fraca sai da boca de jennie que se arrasta para os pés do homem. - Esse seu negócio é comigo... Não encosta nelas - Terminou ela se apoiando em seus braços.
~Lisa~
Andava sobre o caminho até finalmente achar o pequeno corredor que levava até o Jardim que era obviamente na frente, era mais plausível a garota aparecer de surpresa dentro da casa, estava morrendo de preocupação, até ouvir outro som de disparo assim acelerando mais seus passos e começando a correr, com seus longos fios sendo jogados ao vento.
- AH - Um alto suspiro sai da boca da garota que corria que nem uma condenada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
RandomLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...