Meu nome é Jennie, ou você procura por outra?

535 53 6
                                    

- Quer mesmo arriscar? - Meio indecisa perguntou jennie olhando para Rose na frente do interfone conversando, possívelmente com o homem com as garotas lá fora.

- Quero... - Disse lisa contra cenandoo com a cabeça com um olhar sério, que logo e voltado para rose que estava dizendo ao interfone.

- Eu vou abrir, calma - Respondendo o homem que gritou para que abrisse a porta.

- AGORA, PORRA! OU ELAS MORREM - Gritou ele encostando a boca da arma na cabeça da nayeon enquanto grosseiramente encarava a câmera.

- NÃO! ME DESCULPA, DESCULPA! - Assim num suspiro de desespero a mesma puxa maçaneta que já havia destrancado a pouco tempo e a abre.

- VAI VAI VAI! ENTRA PORRA! - Fortemente falou o homem empurrando um pouco as duas a sua frente, as forçando entrar na mansão.

- AH... - Ambas resmungam alto ao serem empurradas e logo jisoo e nayeon pulam na Rose num grande abraço.

- AI QUE BOM QUE VOCÊS DUAS ESTÃO BEM! - Beijando as testas das duas que a abraçavam naquele momento, a loira diz se segurando para não chorar, mesmo seus olhos se emarejados cada vez mais por sentir o cheiro do cabelo de suas amigas, por um segundo esquecendo da situação em que se encontravam. - Eu fiquei com saudade - Disse a loira parando os beijos nas testas das garotas, deixando escapar algumas lágrimas de alívio.

- Nós também... - Saindo um pouco do abraço, nayeon olha para o criminoso que ironicamente apontava a arma na cabeça dela, indo um pouco para trás e levando as outras meninas junto.

- Agora todo mundo de joelhos, cadê a porcaria daquela vadia da Jennie Kim? - Grosseiramente perguntou ele se aproximando e entrando na mansão com seu revólver em sua mão esquerda.

Ao ouvir aquilo e a ofegação de medo das amigas. Vendo aquela cena covarde, consegue sentir repulsa ao ouvir aquilo sobre ela, indo instintivamente para lá, dando passos longos até aparecer ali.

- Eu? Meu nome é Jennie, ou você procura por outra? - Perguntou irônica dando mais alguns passos virando sua cabeça de lado, deixando seus fios caírem para o lado.

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora