Sem prestar muita atenção, o tempo que o homem havia dito já tinha acabado, com as garotas com as mãos em baixo da água corrente da pia que fazia um certo barulho. O homem abre a porta com tudo dando um leve arfo ao ver elas ali se lavando.
- Estão demorando porque, hein? - Perguntou o cara sendo conpletamente evasivo com sua mão na maçaneta.
- AI que isso... E se nois estivéssemos peladas, credo... - Ao fechar a torneira a mesma se assusta com o barulho dele abrindo a porta repentinamente, e jisoo também tem o mesmo reflexo.
- Então... Cruzes... - Disse jisoo enxugando a mão com papel junto a amiga com falsos semblantes feios para mostrar que estão apenas fazendo oque falaram que iriam fazer, logo com aquela expressão as mesmas segue andando calmamente para fora do banheiro, passando pelo homem na porta.
- Fodase, vamos, esse carro ali, entrem vamos!! - Ignorando oque falaram, após já passarem por ele na porta, o mesmo a bate, e logo fala de forma grossa apontando com a arma para um carro preto estacionado naquela calçada perto do beco.
- Ok, ok... Estamos entrando - Falou nay, já abrindo a porta do carro e entrando logo após a jisoo que entra encolhida e fecha a porta.
- Coloquem isso! - O homem aparece no vidro de forma inesperada com duas algemas de polícia e joga na garota.
- Tá legal... - Respondeu a nayeon passando a algema da amiga e colocando a sua... Pensando no áudio que poderiam ter ouvido.
- Pronto - Disse jisoo baixo após colocar.
- Assim ta melhor, agora me passem a localização - Indo até seu banco ao volante o homem diz sem abandonar sua fala grossa, praticamente ordenando que dessem oque queria.
- Fica na rua do bairro, king's min, número 199... - Já que sabia, jisoo disse a localização, já que também era parte do plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
RandomLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...