Dentro da mansão, o homem chuta Jennie no rosto a fazendo ser jogada mais para longe, mas ainda a garota se levanta debilitada e suspira com firneza com seu sangue que escorria de sua boca é seus cabelos completamente bagunçados.
- Oque... A-acha que vai ganhar com isso? - Pergunta a garota fraca cambaleando um pouco a terminar de sair do chão. Se segurando para não cair denovo, seu rosto doía por conta do chute.
- Oque eu ganho? - Ironicamente o homem diz apertando a arma em sua mão. - Eu ganho a minha vingacinha - Fala o cara apontando a arma nos pés da garota que na hora que vê seu movimento salta para direita rapidamente.
- ARGH! - Gruniu a garota ao cair no chão e logo ouvir o disparo que era pra ser dado em seu pé ser disparado.
- PARADA, SUA BARATA! - Fraquejou ele não perdendo suas oportunidades de xingar a mesma, dando um grito de raiva por ter escapado da bala por um triz.
- JENNIE!! - Rose impulsivamente se levanta e corre até amiga, chocando as outras meninas que temiam que o pior acontecesse a elas.
- R-Rose... Leva as meninas para fora... - Com sua voz tão abalada que nem saia som direito, com a amiga já a pegando um pouco em seus braços ali no chão, com o criminoso apenas deixando acontecer de maneira misteriosa.
E rapidamente a jisoo que ainda não havia saído do chão. Percebe Lisa se aproximando na porta com o taco é acaba arregalando os olhos ao ver o homem voltando a apontar a arma no mesmo segundo em que ela aparece.
- Tá adeus, loira - Quase que uma expressão de deboche, o bandido direciona a arma na cabeça de Rose e e quase estava prestes a disparar.
- VOCÊ NÃO VAI MATAR ELA! - Como se tivesse voado do chão, jisoo corre rapidamente até o homem e chegando depressão puxa seu braço que estava a arma na intenção de desviar a bala pra outra direção, assustando o cara que revida dando uma cotovelada na garota e a derrubando com tudo no chão. - AA - Jisoo arfa ao cair no chão sem muitas forças.
- NÃO! - Após a jisoo cair no chão, a nayeon aproveitou isso para chegar mais rápido mais acaba tendo a arma mirada em sua cabeça, até que lisa aparece com o taco e se joga na frente da bala na hora.
- NÃO VAI MACHUCAR MINHAS AMIGAS!! - Gritou lisa se jogando na frente do tiro que pega no lado direito de seu peito, caindo no chão logo em seguida como se fosse uma eternidade para finalmente despencar e cair no chão, sentindo aquela dor insuportável, mas ainda estava feliz por não ter sido nayeon ou jisoo.
Todas olham assustada e sem reação nenhuma, até que Rose cheia de ódio por ver aquilo, se levanta depressa e pega o taco que lisa havia deixado cair e antes que o homem virasse, ela bate em sua cabeça com tudo, desmaiando e fazendo seu sangue espirrar em seu rosto, finalmente matando o cara que parou de respirar logo após, assim a mesma despenca em lágrimas com seu sangue no rosto, caindo de joelhos no chão e soltando aquele taco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
DiversosLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...