Olivia Rodrigo, ou coincidência?

497 47 6
                                    

- A lisa do blackpink... - Sussurou ariana estática olhando para TV como se tivesse visto um fantasma. - C-como assim... Senhor - Sussura ela denovo desacreditada com a notícia que acaba de ouvir, tirando seus olhos da televisão e trazendo-os para os diversos cantores e convidados daquela festa que se amutuavam muito, todos confusos e abismados com aquela notícia.

- Eu não acredito... - Disse Olivia Rodrigo próxima da garota sem nem vê-la, apenas pasma com aquilo que ouviu.

- Ah Lisa... Eu preciso avisar os meninos... Só semana que vem ave... - Sussurou jisung se afastando da multidão.

- Olivia? - Identificando a voz da garota, ariana a encara e se levanta do banco imediatamente. - Em seol? Meu deus - Disse ela se aproximando dela, que parecia menos surpresa por já ter visto a ariana cantando a poucos minutos atrás.

- Eu mesma, Ari, que legal você também estar aqui - Mexendo e afirmando con sua cabeça a mesma começa a se aproximar também. - Menina... Eu vim para um feat, com aquela cantora lá a Priscila passos. - Termina ela dando ul abraço na ariana um pouco apertado.

- Sério?? Feat também? Caramba! - Falou a cantora retribuindo o abraço de Olivia e suspirando nele com um grande sorriso que se surge. - A Priscila, eu conheci ela, eu amo a voz dela.

- Serissimo... Nem acredito, muita coincidência, mulher! - Disse olivia separando o abraço com um sorriso.

- Ah, meu feat ia ser com o blackpink, mas como vimos... Que horror, uma tragédia dessas, aonde esse mundo vai cair? - Ariana diz cara palavra com um tom diferente, sua expressão fica mais triste e indignada ao acabar.

- Eu achei... Terrível, eu to chocada.... - Indagou Olivia dando uma vaquejada suspirando o quanto estava surpresa por aquilo ter acontecido logo na Coreia, um dos países mais seguros do mundo.

- Machuram as outras meninas também... Eu ouvi comentarem ali - Fala a cantora olhando para direção da multidão, que cochichavam e dizuam sobre o assunto olhando para as telasa de seus celulares.

- Meu Deus, oque vai fazer? - Olivia cruza os braços e joga um pouco os seus cabelos para trás, e pergunta a cantora com um olhar meio recaido.

- Aí menina... Vou correndo agora pro hospital! - Se enxendo de vontade a mesma levanta a cabeça e se vira para a mesa do seu lado e pega do bolsa e responde Olivia amarrando o cabelo mais forte ainda.

- Quer saber, eu também vou! Vamos - Olivia diz observando a postura da mesma e logo ergue a cabeça também e espera ela passa ao seu lado para seguir andando também.

_____________________
Está perto do final, galera, votem muito. Beijos😘😘😍

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora