As duas amigas próximas ainda estavam no cinema, por tanto um céu alaranjado com um tom avermelhado começou a surgir... Lisa ainda estava em sua mansão com Rose nos andares de baixo, um dia claro para o grupo... Jennie estava a caminho ao entanto que não demorou pra chegar na mansão e deixando o carro e entrando pelo enorme jardim da frente. Ainda o avermelhado do céu crescia... O alto do céu estava incrível mesmo.
~Félix e jeongin~
Naquela tardizinha já bem exaustiva para tantos idols como sempre, seguindo seus treinos de dança "hiper intensivos" a pontos muito elevados por conta do aumento do tempo na academia de dança da JYP. Ambos estavam sentados "desleixadamente" no canto da parede do lugar. Felix estava ao lado de i.nnie tomando uma garrafa gelada de água. I.nnie cgama sua atenção também tomando o conteúdo de umas das garrafas que tinham la.
- Mano, min-ho não me diz ainda oque ele vai dar de surpresa no meu aniver... Eu vou estoura, Félix. - Com um fôlego meio afetado por conta de ter acavado e dar um gole na água, disse o jeongin.
- Seu aniversário... Nossa nem eu estava lembrado do seu... Presente - Ofegante... E um tanto suado respondeu o loiro ao mesmo ao seu lado.
- Ave... Ata pensei que tinha dito sobre esquecer até do meu aniversário! - Responde i.nnie, firmemente sem olhar para o mesmo, logo seus olhos direcionam os espelhos.
- Eu?... Ave maria mesmo. Já já o minho aparece com a resposta, garoto. - Disse o Félix se levantando com grunhido os por conta do esforço.
- Uhm... - Meio "brisado" respondeu i.nnie sem prestar muita atenção no Félix.
Felix segue para fora da academia de dançarinos, indo para fora logo tem visão do lado de fora que também a JYP ao lado dali... O cansava muito em pensar em trabalhar denovo mais ele resiste como sempre... ele pega de maneira tão hipnotizante um lacinho de cabelo e com o por do sol da tarde refletindo suas gotas de suor o mesmo amarra o cabelo atrás... Logo outro suspiro sai e ele segue andando até a empresa devolta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
De TodoLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...