Um presente peludinho

855 94 6
                                    

Voltando depois de Félix entrar na empresa de JYP. Jeongin decide se deitar ali mesmo no chão com mão esquerda no seu abdômen por cima de sua blusa esverdeada... Não tinha tantos pensamentos. Estava preocupado mais com seu aniversário que era no próximo dia, ansiava por presentes... Não estava ligando pras apresentações naquele dia, por entanto apenas fixa seu olhar nas grandes lâmpadas no teto da academia com um sorrisinho raso.

~Hyunjin e min-ho~

Enquanto todas as situações e momentos aconteciam, ainda, ou mesmo em um shopping próximo da empresa da JYP, naquela tarde ainda com o por do sol ambos estavam de tel de uma loja entre o segundo andar do shopping, dentro da loja de presentes a procura da surpresa do aniversário de i.nnie. Min-ho acha um ursinho na cor favorita do amigo então com um olhar surpresa o pega rapidamente.

- Esse já ta bom - Afirma o mesmo voltando para perto de hyunjin com o presente em mãos e também um sorriso.

- Mas já?... Nossa perfeito - Ao virar sua atenção, hyunjin se espanta um pouco com a precisão daquele presente.

- Você achou? - Pergunta minho meio indeciso ainda com um sorriso que se volta para o canto do rosto.

- Tão perfeito que eu até tinha esquecido que ele ama... Sim, amei, pega anda - Responde hyunjin com um tom de alívio por ter finalmente parado de procurar.

- É... Valeu hyun... Mas ta olhando oqie ai ainda? - Minho se vira um pouquinho mais pergunta estranhando hyunjin ainda no lugar olhando para as prateleiras.

- Não é nada... Só estou procurando algumas coisinhas. - Sem prestar muita atenção no Minho o mesmo leva a mal direita até a parte aonde havia fones de gatinho.

- Nada... Aham... - Resmunga baixo o Minho por aquilo, logo se vira e vai indo em direção ao caixa da loja com sua atenção voltada um pouquinho pro hyunjin.

Alguns minutos após Minho ja ter pago tudo e colocado em sacolas... Ao ir a porta da loja o mesmo reoara o hyunjin no mesmo caixa que estava, com uma tulipa e um fone de gatinho de cor roxa logo em poucos minutos observando seu companheiro que logo volta com uma sacola também, estranha um pouco por aquilo nunca ter acontecido antes, mas sabia que estava estranho.

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora