- AGORA A CADELINHA QUER SER A SANTINHA - Puxando a idol pelo cabelos ao mesmo tempo que com a outra mão apontava a arma na direção das outras garotas para impedir que se aproximem.
- ME LARGA! A-AH SEU LOUCO - Resistente jennie pressiona sua mão com o máximo de força que tinha, tentando tira-las de seus cabelos pela dor. Estava imobilizada.
- OQUE VOCÊ QUER DA GENTE? - Gritou a jisoo comoletamente em pânico, estressada por aquilo.
- LARGA ELA, SEU DROGADO! - Completamete diluida em meio a vários gritos e xingamentos, nayeon afirma cheia de ódio.
- Oque eu quero? Haha - Um sorriso de lado persiste no seu rosto, logo dando um puxão trazendo a jennie ainsa mais perto, encostando a em seu corpo, fazendo a idol grunge de dor. - Eu vou me vingar dessa, vaca. - Disse ele irônico não abaixando a arma de jeito nenhum.
- SEU L... DOENTE - Com seus olhos arregalados e com lacrimas, a loira cospe na sua direção, indignada e ao mesmo tempo amendrontrada, mas sua preocupação pela amiga era maior.
- Ta bom, ta legal, acabou a festinha -Revirando os olhos com ironia pela fala da garota, o mesmo aponta o revolver pro alto. - TODO MUNDO DE JOELHOS AI NO CHÃO, VAI AGORA PORRA! - Disse o homem entre quatro disparos no teto, fazendo as garotas tremeram, e jennie dar um reflexo por conta daquele barulho.
- P-pessoal... Façam... Oque ele falou- Sem forças para falar muito pela dor, jennie preocupada com as amigas diz na intenção de acalma-las sobre sua situação atual.
- Você tá bem... Jenjen? - Com um tom de voz meigo a loiro pergunta, com as outras meninas com olhares preocupados.
- Não se preocupem, eu tô bem... Argh - Respondeu a garota não mostrando muito suas dores.
- Escuta ela, vai! - Com um sorriso sinico ao abaixar sua arma, o homem diz.
Logo depois daquilo. Todas fazem uma cara de nojo ao cara que fortemente segurava o cabelo da Jennie, assim logo se ajoelhado todas ao mesmo tempo. Esperando a lisa aparecer a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
RandomLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...