O carro entra pelo portão automático que se abria assim que seu carro chegasse no sensor, logo passando como um Flash de câmera, passando pela estradinha de pedras levando até a garagem aberta a qual haviam pegado o carro, assim o deixando estacionado e saindo do carro depressa, correm o mais rápido que podiam para a porta próxima na garagem que levava até o primeiro andar. Logo sobem poucos degraus para chegar no primeiro andar.
- Peguem alguma coisa, eu sei onde tem um taco e baisebol! - Correndo até uma das cozinhas da mansão, no caso a próxima dali embaixo no primeiro andar, a mesma puxa uma das gaveta procurando algum objeto cortante e diz para as outras que estavam no mesmo estado procurando qualquer coisa. - Jennie procura no porão! - Disse ela na pressa revirando a cozinha.
- TA BOM! - Respondeu ela parando de procurar embaixo das escadas e abrindo e logo entrando em uma porta com rapidez ao lado de onde estava e descendo até o porão rapidamente.
- Rose não procura aí, procura aqui nesses balcões - Sem nem olhar aonde estava a mesma disse a Rose que ainda podia ouvir por estar no andar com ela. - Corre! - Reafirmou ela.
- Ta legal! ai! - Rapidamente ela salta dos armário grandes que estava vasculhando, aonde não encontra nada que ela pudesse usar como arma, indo até os balcões aonde lisa estava naquela cozinha. - Que tal uma taça de vidro? Armadilha de cacos? Aaah - Nervosa vasculha e revira cada prateleira daqueles balcões enquanto falava.
- Acho excelente, agora deixa aqui nessa mesa - Apontou a mesa afastada entre outros moveis naquela cozinha, indicando aonde teria que pôr. - Eu achei o TACO! - Disse a de óculos que finalmente encontra seu taco que ganhou de aniversário, amava usar, agora ia ajudar, então assim o puxa para fora do buraco que estava quase emperrado com uma brutalidade.
- A Taça aqui! - Fala a mesma quase caindo por conta da sua pressa, ao pegar aquele copo de vidro e trazer a mesa.
- TIVE UMA IDEIA, VOU PRECISAR DE ÓLEO! Antes que elas cheguem com esse cara... Ele vai ter uma surpresinha. - Pensativa a mesma diz a Rose a sua frente com a testa franzida.
- Óleo?! Aqui! - Por se lembrar aonde tinha um galão de óleo, a mesma arregala seus olhos e se vira indo até o mesmo balcão e pegando, logo o trazendo em sua mão esquerda. - Oque vai fazer? - Pergunta a loira colocando o galão na mesa com um pouco de dificuldade por estar muito pesado.
- Uma vingança, antes que ele possa nos matar... Fogo - Sorriu de lado e olhou para a amiga após ajustar sua franja na testae após seu óculos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
RandomLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...