O homem grosseiramente as empurra a frente entrando no caminho de pedra do Jardim indo na direção a porta da frente, com o revólver murado atrás de um das garotas. Logo ao chegar a frente, jisoo pressiona o botão do interfone chamando quem estiver dentro. De forma mútua a garota pressiona o botão 3 vezes seguidas como forma de mostrar o perigo, elas sempre fazem isso quando se sentem ameaçadas a voltar para casa. Uma chave de mestre e nayeon percebe aquele seu truque.
- Chamei... É questão de segundos agora. - Disse jisoo colocando a franja para trás da orelha de forma calma e pacífica.
- Pode abaixar a arma? - Dando uma leve virada, deixando ver de canto o homem com a arma apontada para ela, nayeon pergunta de forma calma mas confrontadora.
- Vira para frente, se liga, ou quer levar um tiro na cabeça? - Ironicamente ele Responde deixando sua arma mais exposta.
- Argh... - Um pouco raivosa, a mesma se mostra "calma" e se vira junto com jisoo olhando para a pequena câmera da entrada, mesmo que refletisse um pouco da algema de jisoo que obviamente estava solta.
~Lisa, Rose e Jennie~
Dentro do porão Jennie encontrou instintivamente uma arma de choque e uma raquete elétrica de potência máxima, com as outras meninas que acabam de trazer o taco com os cacos de vidro colados na ponta. Subiram todas ofegantes para a mansão devolta, fechando a porta do porão, em um barulho de passos longes que lisa é capaz de ouvir e na hora paralisar.
- Para... Eles chegaram! - Disse lisa estática tentando ouvir oque estava acontecendo na porta da frente que não era muito longe, parando as outras meninas junto.
- Ta na hora... - Baixíssimo falou Jennie segurando a arma de choque com força, logo levanta a cabeça ao ouvir o som do interfone. - O interfone... - Sussurou ainda mais baixo ela olhando para lisa a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
عشوائيLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...