- Vamos, vamos! - Afirmou ariana cruzando seu braço no braço de Olivia, logo a levando para fora da boate e já entrando em seu carro a frente do local com a Olivia.
~Lisa, jisoo, Rose, Nayeon e Jennie~
Já no hospital, depois de uma hora, as quatro idols esperavam ansiosas para notícias sobre uma pequena operação que lisa havia passado, não sabiam ainda mas o tiro não foi tão profundo, assim realizando a extração da bala do seu peito. Logo um dos médicos da sala de operação com uma expressão neutra, assim suspirando ao olhar todas mortas de cansaço, vendo elas dormindo uma escorada na outra no banco de frente a sala de cirurgia, pode perceber os machucados em jennie, que estava com seu rosto vermelho e um pouco roxo nas suas bochechas, e com um pouco do sangue daquele homem no pescoço, ela já havia limpado a maioria na ambulância, mas não limpou completamente. Rose estava tão exausta que até parecia sem vida, apoiada na jisoo que parecia ainda pior que ela, com um machucado no cotovelo visível, e Nayeon cheia de olheiras que surgiram em seu rosto.
- Meninas?... - Parado a frente delas, o médico as chama com uma voz calma.
- AH? A-AH, OI, como ela tá doutor?? - Na hora quem acorda primeiro é jennie que se assusta com o chamado e da um espasmo, acordando as outras junto.
- Isso, como a lisa tá?? - Perguntou Nayeon logo após de jennie com um semblante preocupado se levantando do banco.
- Diz, diz! - Impaciente disse a Rose dando um pulo para se levantar.
- Calma... Calma, o estado dela é estável... - Olhando no fundo dos olhos das garotas, o médico entrelaça os dedos e termina com um suspiro profundo.
- E-estável? Como estável? - Perguntou a jennie gaguejando de receio, seu olhar preocupado se intensifica, só queria pensar na lisa bem, não poderia imaginar se tivesse morrido, isso já desesperava seu coração, fazendo se acelerar de medo.
- Oque Isso significa, doutor? - Perguntou Rose praticamente falando no lugar de jennie que nem se quer tinha voz para dizer, estava apoiada na loira para não cair, já que suas pernas estavam bambas de tão fracas.
- Significa que pode melhorar, ou piorar... Vocês querem entrar? Ela impressionantemente já acordou... Está quieta lá, mas peço que vá uma de cada vez... Pra não estressar... Ou causar muito temperamento - Entre vários transpira baixos, diz o médico olhando firme com sua expressão fixa neutra.
- Sim... Entendemos - Falou jisoo olhando para Rose que afirmava com a cabeça.
______________________
Pessoal espero que estejam gostando💗 está terminando, "Eu e elas também" está chegando ao fim🥹🥹🥹 ah eu chorei tanto escrevendo... AhhhTotal de palavras até agora da história: 23 mil palavras a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu... e também elas
RandomLalisa manoban era uma das mais queridas, depois do comeback do blackpink o Born pink ter sido um susseso... muitos acontecimentos e momentos especiais e casais apareceram em seus caminhos, assim também rose, jisoo e jennie Kim estavam vivendo suas...