Garagem...

681 70 1
                                    

💭Jisoo~Pensamento: Entendi... Temos como se proteger dele em casa, tive um ideia... GENIA NAYEON!

Um sorriso de lado escapa do louco obssesor que abaixa sua arma após ouvir aquilo, estava se sentindo perigoso, do jeito que queria, suas paranoias esquisitas.

A noite escura apertava cada vez mais, no sentido das nuvens negras aparecerem no seu como um mal sinal. As meninas, jennie, Rose e Lalisa manoban estavam finalmente descendo até a garagem por terem ficado muito tempo apenas se arrumando para irem até o cinema buscar as mesmas, descendo uma após a outra em um carro que a qual a Lisa tem a carta de motorista.

- Colocaram os cintos, agora partiu cinema! - Diz a lisa tirando seu óculos e deixando no porta luvas do carro.

- PARTIU! - Um grito empolgante da parte da rose escapa.

- Vai logo. Quero assustar elas também - Disse jennie ao olhar para o retrovisor na direção de lisa, que vira para Rose que estava sentada no banco do lado.

- Calma, calma, para quem tava triste agora pouco você ta até animada, amiga. Kkk - Respondeu a mesma ligando o carro e dando uma leve acelerada, dando uma risada curta no final.

- Vocês estavam certas! Eu não preciso ligar para oque recalcados acham sobre minha vida!! Aliás sou a jennie, me respeitem - Disse ela debochando um pouco a cada palavra, e ironia da uma leve tosse ao terminar vendo que lisa estava já tirando o carro da garagem.

- Olha ela!!! Kkkkk - Enfatizou Rose dando algumas palmas enquanto ria.

- Olhem mesmo, eu brilho. - Diz ao fecha os olhos debochando.

- Meninas para!! Eu vou mijar no meu banco Kkkkkkkkkkkk para!! - Disse a lisa tentando conter seus risos mas sem tirar sua atenção da frente.

Assim todas não se aguentam e começam a rir que nem loucas com suas próprias atitudes. Entram em um "pequenina" crise de risos, saindo assim o carro pelo caminho de pedras que dava para fora do jardim da frente da mansão, agora com uma escuridão quase que infinita, um céu azul escuro intenso...

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora