Temos que manter a calma.

611 61 2
                                    

Na rua... Essa rua... Como posso saber que não estão mentindo? - Com um sussuro diz... Aumetando seu tom de desconfiança ao terminar, deixando seu revólver no seu cinto da calça.

- Porque... Aliás não queremos tomar um tiro, não é? - Antes de jisoo dizer qualquer coisa, sua amiga fala com um tom firme, sem perder a postura e nem gaguejando.

- Hm... Okay... - Responde o cara ao volante, com uma visão inteira das duas no fundo do carro, assim o homem olha para ambas algemas, para ver se apertaram mesmo. - Coloquem a porra do cinto - Ao virar seu rosto paea frente denovo o bandido fala grosseiramente, pega sua chave e liga o carro.

- Ja estamos... - Sussurou jisoo soprando.

Rapidamente após o barulho do motor ligando. O homem segue com o carro como um flash de uma câmera de celular, estava alcançando já os 100 K/M por conta da sua pressa que mais ainda se alatrava. O cara obviamente era insano, completamente doentio, seu olhar transparência loucura e raiva,  nem da onde ele veio alguém sabia.... Só sabia que poderia matar uma ou até todas as garotas do blackpink, por puro ciúmes doentio.

____________________
Mais curtinho 😘
Votem na obra meus amores😊😊 hihi
Está subindo cada vez mais...

Total de palavras: 207

Eu... e também elasOnde histórias criam vida. Descubra agora