Autora on
-Vai ser hoje, amanhã, e domingo, vai ou não? - perguntou o moreno.
-Lógico que vou, não vou perder isso por nada! - confirmou o loiro.
-'vamo chamar o Kiba e o Lee? - perguntou.
-Chama eles também. - concordou.
-Estou atrapalhando a conversa senhor Uzumaki? - perguntou Kakashi parando de explicar a matéria pra chamar atenção do loiro.
-Na verdade está sim. - desafiou.
-Então pode conversar. Na sala da diretora. - Kakashi falou e a sala toda fez um "Iiiiiiiiih" e no final Kiba gritou:
-Se fudeu - riu.
Naruto deu o dedo do meio pro Inuzuka e saiu da sala.
-Sasuke, pare de conversar também - Kakashi disse e o moreno afirmou.
-Mas diretora, eu não fiz nada de mais! - se explicava o loiro na sala da diretora.
-Então me diz o que está fazendo aqui se não fez nada. - falou a loira.
-O Kakashi mandou. - falou num murmuro.
-E por que o Kakashi te mandou pra minha sala?
-Por que eu tava conversando. - falou num cochicho novamente.
- Ok, então você fica aqui até dar a hora da outra aula. E não converse, não quero mais ver sua cara hoje. - falou a loira e dispensou o loiro. - aguarde no refeitório.
-Obrigada Sra. Tsunade. - falou saindo da sala e indo em direção ao refeitório esperar a próxima aula.
(...)
O sinal pra ir embora tocou e Naruto mais sua "tropa", saíram da escola.
-Finalmente final de semana! - exclamou o loiro assim que saiu da escola. - vocês 'vão na boate? - perguntou pra Kiba e Rock Lee.
-Eu vou! - falou Kiba de imediato.
-Não sei. - falou Lee com incerteza.
-Ah cara 'vamo curtir um pouco! - falou o ômega com o moreno.
-Tá eu vou! - falou por fim confirmando presença.
- O Kiba convence qualquer um em um piscar de olhos. - murmurou Shikamaru.
-Obrigado pelo elogio! - falou se gabando.
-Tá já chega de lero-lero, 'vamo pra minha casa. - falou o loiro indo na frente, e sendo acompanhado pelos demais garotos.
(...)
-Mãe, cheguei. - falou o loiro abrindo a porta.
-Oi meu filho, como foi a escola? - perguntou a ruiva chegando na sala.
-Normal. - respondeu e os garotos entraram.
-Eai tia! - falou Kiba indo dar um abraço na ruiva.
-Oi meu amor, quanto tempo. - falou retribuindo o abraço. - não te vejo desde o mês passado.
- É, faz tempo mesmo que eu não venho hehe. - falou rindo sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...