Naruto on
Acordei com o som do despertador, as horas marcavam seis em ponto.
"Odeio acordar cedo"
Desliguei o barulho irritante que soava pelo quarto, e me levantei indo até o banheiro. Me olhei no espelho. Realmente, eu devia parar de dormir tanto, estava cheio de olheiras. Lavei o rosto e voltei pro quarto.
Depois de um banho gelado pra ver se a realidade voltasse a ser realmente real. Vesti uma uma blusa larga, e uma calça jeans preta rasgada no joelho, coloquei um tênis qualquer e desci pra cozinha.
Apenas Deidara estava acordado, tomando o café em silêncio para não acordar nossos pais.
- dormiu por quantas horas? - o loiro perguntou me olhando. Apenas dei de ombros e peguei uma garrafa d'água na geladeira, bebendo todo o líquido de uma vez.
- estava cansado, acho que fui dormir não eram nem oito horas ainda. - me sentei ao seu lado pegando uma porção do salgadinho a nossa frente. Um café da manhã bem normal.
O resto do nosso momento foi em silêncio, beberiquei um pouco de café antes de ir pra escola, pra ver se conseguiria me manter acordado.
(...)
Deixei Deidara na faculdade dele e vim pra escola. Já havia começado a aula. Mas quem liga? Eu não. Cheguei e atravessei o gramado do pátio, adentrando os corredores do colégio, e me dirigindo a minha sala.
Bati antes de entrar, e o professor Kakashi nem se importou com o meu atraso, apenas mandou eu me sentar.
- caralho man' o que aconteceu contigo? Dormiu um dia inteiro? - Kiba perguntou rindo, tirando sarro de mim. Afinal, o que ele fazia aqui? Nem era o lugar dele.
- cala a boca. - resmunguei tirando ele do meu lugar. - se manda, vai. - ele se levantou e saiu, voltando pro lugar dele.
- E agora? O que houve? Você tá cheio de olheiras. - o Nara comentou ao meu lado.
- Fui dormir cedo, só isso. - falei suspirando. Tirei minhas coisas da mochila, e uma garrafa d'água. E não. Não era água que tinha lá dentro.
- que horas? - curioso esse povo viu.
- menos de oito. - respondi tomando um gole do energético disfarçado de água.
O alfa suspirou.
- evolução - falou voltando a atenção a aula. A aula não era do meu interesse, então apenas abaixei a cabeça, e dormi.
O sinal tocou pela terceira vez, e levantei o rosto. Já era hora do intervalo e eu dormi as três primeiras aulas completas. Eu não era o tipo de aluno exemplar. O representante era o Shikamaru, não eu. E mesmo assim ele era um preguiçoso.
Observei as pessoas saírem da sala, e fui até a mesa no meio da sala.
- eai Sas. - falei sentando na cadeira ao seu lado.
- ah, não fode que você vai conversar comigo na escola. - ele suspirou olhando para os lados. Sakura e Karin haviam ido na frente, e moreno ficou para terminar de anotar as coisas em seu fichário.
- hum... Não posso? - perguntei apoiando o rosto na palma da minha mão. Kiba e Shikamaru olharam para mim, e dei sinal de quê eles poderiam ir. Ficando apenas nós dois na sala.
- não. - respondeu em tom neutro.
- por que? - perguntei fazendo um biquinho.
- muito obrigado, mas eu prefiro ser invisível. E você é muito popular pra andar com alguém como eu. - falou irônico guardando o material na mochila. Por mais que nenhuma palavra proferida era uma ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...