Sasuke on
Acordei sentindo dor de cabeça , mas além disso , dois braços fortes e musculosos rodeando minha cintura . Meu corpo estava quente , e uma pequena coberta fina tampava o mesmo até a cintura.
Flashback's vagos da noite passada me passou pela mente . Me fazendo corar e me sentir constrangido , mas não movi um musculo . Mesmo não querendo admitir , o abraço dele me confortava , e eu não queria me afastar.
Senti a sua respiração em minha orelha ficar um pouco mais pesada . E então ele se moveu e soltou um resmungo desconexo.
Ele , mesmo acordado , não se afastou , pelo contrário , me puxou pra trás , colando mais nossos corpos e enfiando o rosto na curvatura do meu pescoço , respirando fundo , fazendo meu corpo arrepiar , e tremer quando seu membro extremamente ereto encostou na minha bunda.
Mesmo tentando não respirar , senti o cheiro dos seus ferômonios . E involuntariamente gemi em aprovação quando o abraço apertou novamente.
- Bom dia , Teme! - ele disse com o rosto ainda na curvatura do meu pescoço . Pensei bem antes de responder.
- Bom dia. - respondi sem entonação , e fechei os olhos , apreciando o carinho que começou em minha cintura . Ele não disse nada , apenas acariciando minha cintura . Até começar a deixar beijos molhados pelo meu pescoço , fazendo me arrepiar.
- N-Naruto...- gemi baixo , quase em um susurro , quando o alfa começou a deixar um chupão em meu pescoço . Ele apenas continuou , e o carinho em minha cintura , se tornou um aperto , levando meu quadril a ficar encostado em seu membro.
Ele parou de chupar meu pescoço e deixou um selar onde tinha deixado o chupão.
- Temos que levantar. - falei novamente sem entonação , mas minha voz saiu como um susurro , e meu rosto queimava em constrangimento.
- Não! - falou em também um susurro . Suspirei , e vi , que se ele não queria levantar , não iriamos levantar , já que seu abraço me prendia , e a diferença de tamanho era grande.
- São que horas? - perguntei abrindo os olhos , e finalmente percebendo que estava em um motel . Congelei , e mil perguntas surgiram em minha cabeça . E a principal era: eu tinha transado com ele? Abaixei a cabeça minimamente , vendo que estava apenas com a langerie vermelha , e meu vestido não o encontrei.
- Ninguém se importa! - disse em um resmungo , respondendo minha pergunta.
- Dobe? - ele me respondeu com um "hm". - na noite passada... a gente... - senti uma vergonha , que não senti desde a vez em que tive que coversar com ele na escola no ano passado , sobre minha classificação.
- relaxa Teme , não houve nada , você só desmaiou no banheiro , e te trouxe aqui pra cuidar de você. - me explicou , e um alívio me correu pelo corpo.
Ele me soltou , começando a se afastar , e senti frio . Me virei na cama olhando ele esfregar o dorço da mão nos olhos , provavelmente querendo espantar o sono.
O loiro abaixou a mão e olhou em meus olhos , seu olhar era predador , intimidador , e adorável , e carinhoso ao mesmo tempo . Arfei quando seus dedos encostaram um lado do meu rosto , fazendo uma pequena carícia ali.
- Por que, Teme? Queria? - sorriu . E corei sobre seu olhar . E ignorei a pergunta.
Sem mais nem menos , ele se aproxima e me beija . Um mínimo selinho de alguns segundos , não reclamei , e correspondi . Não sei o que ocorreu em minha mente , mas quis prolongar aquele mínimo beijo , e assim fiz.
Me aproximei mais , e segurei em sua cabeleira loira , aprofundando o beijo . Abri minimamente meus lábios , e senti sua língua quente invadir minha boca , entrelaçando c a minha.
Sua mão foi até minha cintura , a apertando sobre o tecido da langerie , me fazendo soltar um gemido abafado no meio do beijo . Nos separamos finalmente por falta de ar , e ele me deu alguns selinhos antes de se afastar.
Sem dizer mais nada , ele se levantou e foi até o banheiro . E então percebi , que ele estava sem camisa . O abdomên dele , é bem definido , e tem todos os gominhos no lugar , os braços musculosos , e bem treinados , deixando a vista que fazia academia.
Me revirei na cama , e deitei de barriga pra cima , olhando o teto , e apenas imaginando como seria quando eu chegasse em casa . Provavelmente , meu pai ia estar pouco se fudendo , minha mãe me perguntando com quem eu passei a noite , e como foi , e meu irmão me perguntando com quem foi , onde eu fui , e perguntando se usei proteção . Era sempre assim toda vez que saia . O difícil era eu sair.
Naruto voltou do banheiro enrolado em uma toalha na cintura , e outra em volta do pescoço , impedindo que as gotas de água que escorria de seu cabelo molhassem o chão.
Autora on
- você bebeu demais. - avisou , enquanto se secava. Um suspiro cansado saiu dos lábios de Sasuke.
- eu sei. - se levantou e foi em direção ao banheiro , ignorando o fato de Naruto estar o vendo apenas com uma langerie.
- você fica lindo de langerie! - o alfa disse com um sorriso , parando de secar os cabelos , e olhando pra Sasuke , que estava prestes a entrar no banheiro.
- eu fico lindo de qualquer forma! - retribuiu o sorriso e deus uma piscadela com o olho direito pro loiro , antes de entrar no banheiro.
Sasuke tomou seu banho , relaxando os músculos e sem nenhum pensamento . Terminou de tomar seu banho , e se vestiu no banheiro mesmo . Saiu já vestido , e Naruto estava sentado na cama com o celular em mãos , esperando o moreno.
- vamos , eu te levo até em casa. - o loiro pegou as chaves se dirigindo para a porta.
- eu peço um Uber. - disse recusando a carona do loiro.
- não. Eu, vou te levar até em casa. - disse novamente e saiu pela porta, o moreno foi logo atrás.
- mas você não sabe onde eu moro. - tentou novamente.
- mas você sabe , então é só me falar. - chamou o elevador , e não demorou muito para chegar.
Sasuke desistiu de tentar , e apenas acompanhou o loiro até seu carro.
- localização. - o loiro pediu , e Sasuke revirou os olhos.
Disse a localização pro loiro e se dirigiram a casa do ômega , em um silêncio confortável para ambos . Até por que , não tinham a necessidade de conversarem naquele momento.
Sasuke escorou a cabeça no vidro da janela do carro , e vendo que já chegavam retirou seu cinto . O ômega ia se retirar do carro quando o loiro o segurou pela mão.
- ei moreno , nenhum beijinho de despedida? - sorriu , e o moreno deu seu sorriso ladino.
- não acho que esteje ao ponto de ganhar isso ainda. - falou batendo a porta do carro , e se dirigindo para sua casa.
O loiro esperou que o ômega entrasse em casa , para finalmente ir embora , para sua própria casa.
Notas da autora
Desculpem pela demora meus lindis , estava me concentrando em escrever algumas ideias nas minhas fics rascunhos , e em terminar de escrever Amando o Inimigo (ShikaTema).
Mas aqui está um capítulo , não é muito dos melhores , mas é alguma coisa e espero que gostem .
Minha criatividade está indo embora ultimamente (╥_╥)
Beijinho seus pervertidos😘
Até o próximo capítulo
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...