Sasuke on
Me remexi na cama abrindo meus olhos vagarosamente , me acostumando com a luz . Naruto não estava do meu lado , e nem no quarto . Me sentei na cama me contorcendo preguiçosamente , olhei as horas e já eram dez horas da manhã.
Escutei pessoas começarem a conversar no andar de baixo , e escutei três vozes familiares , tentando adivinhar de quem era , fiquei em silêncio escutando.
Reconheci de primeira a voz extravagante do Naruto que ria alto , Deidara também conversava algo , mais duas vozes que já ouvi , mas não conhecia muito bem , deviam ser os pais do loiro , e maiz uma voz firme , era um alfa , sua risada ecoou por instantes e estremeci...
A porta foi aberta.
- Eai teme. - o loiro entrou com calma , e fechou a porta novamente. - vem descer pra comer alguma coisa. - disse se sentando ao meu lado . O olhei de relance e suspirei pesadamente.
- eu to dolorido. - falei envergonhado e ouvi uma risada leve do loiro. - isso! Ria da minha desgraça! - murmurei e o loiro sorriu mais aberto , olhando em minha direção enquanto eu evitava o olhar.
- eu te levo. - falou se levantando , corei mais forte , e senti minhas bochechas esquentarem quando o loiro me pegou no colo , segurando minhas pernas , estilo noiva.
- o Itachi ta lá também , não é? - perguntei me refugiando no colo do alfa.
- ta sim , mas não se preocupa , ele não liga. - afirmou convencido . E bem... Quando aquele loiro colocava algo a cabeça , era complicado pra tirar , então apenas escondi meu rosto contra seu peitoral quando o mesmo começou a descer as escadas.
- Bom dia , Sasuke! - Deidara falou alegre quando chegamos na cozinha.
- Hm. - resmunguei ainda contra o peitoral do mais novo.
- eai Ōtoto , como foi a noite com o Uzumaki? - indagou Itachi , e pude ver seu sorriso brotando nos lábios.
Naruto me colocou em uma cadeira , e olhei de relance para o irmão , vendo o mesmo com o sorriso que imaginei que veria nessa situação
- eu to vendo que vou ter que te suportar falando isso por um bom tempo. - falei bufando.
Senti mais uma presença alfa se aproximar , e por eu ser um lúpus , senti também uma presença beta . Um homem alfa , e uma mulher beta.
Gelei assim que escutei eles adentrando a cozinha , senti que estavam olhando pra mim , e mordi o lábio , nervoso.
- Dois Itachi's? - a voz grossa perguntou em tom de confusão , senti os passos se aproximando da mesa.
- Ah ! Você deve ser o irmão mais novo do Itachi , não é? - questionou uma voz feminina.
Olhei para trás , e vi um loiro , a cópia do Naruto , só mais velha , e uma ruiva com os cabelos bem vermelhos e longos que iam até o início da sua bunda . Sorri simpático e concordei com um maneio de cabeça , respondendo a pergunta da ruiva.
- meu nome é Kushina Uzumaki Namikaze , é um prazer conhecer você Sasuke , seu irmão fala muito de você. - falou a ruiva com um sorrido no rosto , e se sentou perto de mim.
- eu imagino. - falei baixo , e pude ver Itachi que só olhava a situação , quase rindo do meu constrangimento , e Deidara olhava com felicidade e expectativa que emitia pelos olhos que brilhavam , e um sorriso era formado.
- Minato. - falou o mais alto ao meu lado , de pé. - Minado Namikaze Uzumaki . Pai do garotão ali ! - falou sorrindo e apontou para o loiro mais novo , que fazia alguns doces para mim e para ele. - e do Dei. - completou , e olhou o seu primogênito.
- Sasuke Uchiha. - falei com um sorriso e as bochechas ardendo em vergonha. - é um prazer conhecer vocês Sr. Namikaze e Sra. Uzumaki.
- pode chamar a gente pelo nome querido , você é da família. - a ruiva disse olhando Itachi por uns momentos.
- e vocês transaram? - perguntou Itachi de repente e o olhei assassino , o repreendendo com o olhar . Sério que ele perguntou isso na frente dos Namikazes?
- Itachi ! - Deidara o repreendeu e sorri agradecido para o loiro.
- é claro que transaram , agora deixem o menino comer . Está com muita fome? O Naruto já ta preparando algo , ok? Só esperar. - Minato fala se dirigindo a porta da casa. - eu vou indo pro trabalho. - falou e Kushina se levantou do meu lado , correu até ele , pulando em seus braços , e se despedindo com alguns selinhos.
- se cuida ta bom? - falou descendo do colo do alfa . Naruto colocou pão com ovos e suco de tomates ( itachi provavelmente falou que eu gostava ). Agradeci ao loiro , e parei de prestar atenção no casal que conversava na porta da cozinha , me voltei para o meu lanche , e Naruto comeu junto comigo.
- Sasuke , a gente vai ficar aqui hoje até depois do almoço , depois vou te levar pra casa , eu tenho coisas a fazer. - Itachi disse enquanto se levantava da mesa junto a Deidara e subiu para o andar de cima com o mesmo , sem receber uma resposta minha . Eu não responderia mesmo.
- desculpa se eu peguei pesado. - o loiro falou sem graça , e eu ri do jeito dele.
- ta de boa teme , já fiquei pior ! - falei me lembrando de Thomas , um cara que fiquei uma vez , ele tinha em média , uns vinte e seis anos , e eu tinha dezesseis.
- pior!? - perguntou indignado. - fizemos três vezes , tirando o oral. - falou dando uma mordida no pão.
- já fiquei pior. - disse novamente , e o loiro suspirou. - e o Itachi riu da minha cara. - bufei lembrando de quando cheguei em casa depois da noite.
• Flashback •
- eu posso te levar até o sofá se quiser , é só falar que sou um amigo. - Thomas insistiu , mas neguei novamente com um sorriso.
- me deixa na porta , o resto eu me viro. - falei confiante , e mesmo com receio o mais velho fez . Me deixou na porta da minha casa , e se despediu indo em bora . Provavelmente não veria mais ele , já que ele era de Trinidad e Tobago na Europa , e voltaria pra lá na semana que vem.
Toquei a campainha , e quem abriu foi Fugaku , ele sorriu me olhando e deu passagem pra mim passar.
- você ta acabado. - afirmou fechando a porta novamente e soltando uma risada.
- obrigado por me lembrar . - digo com falso animo , "me arrasto" até o sofá , e Itachi está com minha mãe conversando algo sobre a faculdade que Itachi queria fazer.
- Ōtoto , você ta legal? - perguntou tapando a boca com uma mão , tentando segurar o riso , sorri sem animo pra ele , que começou a rir de mim.
- vai , ri , pode rir , ri mais alto , vai ! - digo irônico , e ele continua rindo.
- meu amor , o que aconteceu com você? - Mikoto perguntou sorrindo fraco , mas tenho certeza que está se segurando pra não rir.
- eu acho que ele se envolveu com um sadomasoquista mais velho. - Fugaku falou rindo.
Mikoto começou a rir quando tentei ficar de pé , e senti minhas pernas tremerem e enfraquecerem de uma só vez , e assim foram ao chão no mesmo instante , caindo e me fazendo sentir dor.
Bufei sentado no chão , e olhando os três rir de mim.
• Flashbeck off •
- o Itachi não é a melhor pessoa quando se trata da minha vida sexual. - falo e o loiro sorri enquanto lavava as louças . Tínhamos acabado de comer enquando eu contava a história.
- Ei Sasuke. - escuto uma voz e congelo na cadeira prendendo o ar . Não podia ser , não agora , por favor!
Notas da autora:
Pois é né meu povo , fiz esse cap de presente de Dia dos Namorados ksksls, sou solteira , mas enfim kkk
Espero que tenham gostado.
~ Comentem
~ votem
~ me sigam
Façam isso pra eu saber que cês tão gostando , me seguir não é necessário, mas se puder votar agradeceria.
Vlw , e até o próximo caps putas enjauladas ( não levem como ofensa pelo amor de jashin )
Beihocas ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...