Capítulo Sete

258 29 4
                                    

Autora on

Sasuke abriu a enorme porta da sua casa , e adentrou o local . Ainda estava vestido com as roupas da noite anterior , e sem a maquiagem , cabelos arrumados , e com cara de sono . Olhando no relógio , eram sete horas da manhã . Foi até a cozinha encontrando Fugaku , o mais velho o olhou de cima a baixo , e não disse nada.

- Festa? - perguntou baixo enquanto o ômega pegava agua na geladeira.

- Boate. - respondeu sem entonação bebendo um gole d'água. - Karin e Sakura me chamaram.

- quando elas vão vir de novo? - perguntou dando a volta no balcão , ficando de frente pro filho.

- provavelmente hoje a tarde. - suspirou fundo devolvendo a jarra a geladeira. - Akatsuki decidiu fazer uma sequência de um final de semana inteiro.

- interessante. - sorriu minimo , logo voltando a seu rosto sério. - se cuide garoto. - saiu e deixou o moreno sozinho na cozinha.

Sasuke rondou a casa inteira . Itachi dormindo profundamente , e Mikoto se arrumando pra fazer o café da manhã.

Voltou a seu quarto , e tomou outro banho relaxante , voltando a se deitar na cama apenas com uma blusa rosa que roubou de Karin e uma box branca.

...

Acordou olhando o relógio , que marcava que era nove horas da manhã em ponto , ficou mais tempo na cama , com preguiça de se levantar , e depois de um tempo , se esforçou a levantar e descer para o café da manhã.

- com quem foi? - perguntou Mikoto olhando pro moreno que acabara de entrar no ambiente da cozinha . Sasuke fez uma cara contorcida em confusão , e então se lembrou do chupão que recebeu mais cedo.

- não fiquei com ninguém mãe. - avisou com cara de tédio . Recebeu um olhar de Itachi , que estava sentado em um banquinho perto do balcão.

- e esse chupão delicia no seu pescoço? - falou Itachi rindo , Sasuke revirou os olhos , e sorriu minimo.

- adivinha? - Sasuke fez suspense , e até Fugaku que estava na sala prestou atenção pra ouvir a próxima fala do ômega. - seu cunhadinho lindo! - exclamou . Ouviu-se uma risada do alfa , e Sasuke fechou o cenho.

- desculpa irmãozinho , mas o que aconteceu pra você ficar com o garoto? - perguntou esfrengando o dorso da mão nos olhos , ainda com um sorriso nos lábios.

- primeiramente. - Sasuke olhou fixo pro irmão . Mikoto olhava ansiosa esperando treta , e Fugaku olhava da sala prestando atenção em tudo. - eu . não . fiquei . com ele! - falou pausadamente. - e segundo . Eu bebi demais e acabei desmaiando enquanto conversava com ele . Ai acordei em um Motel com ele. - falou simplista , deu a volta no balcão , se dirigindo à sala.

- pera aí! - Sasuke parou ouvindo a voz da morena , se virou e a mesma tinha um sorriso que brincava em seus lábios. - você disse motel? - sorriu amplo acompanhada de Itachi.

- era o único lugar de hospedagem mais perto da boate! - disse exclamando . Voltou a sala , e seu pai estava lendo um livro.

Sentou-se na frente dele , e esperou até a ômega terminar de fazer o café da manhã . Após o café da manhã , Sasuke saiu pro parque da cidade , e ficou por lá por um tempo . Uma hora depois , avistou Karin passando por ali , e saiu imediatamente com a expectativa de que a amiga não o visse , porém em vão.

- Sasuke! - gritou correndo na direção dele , o moreno suspirou derrotado e se virou pra amiga com um sorriso forçado. - sumiu ontem garoto! Pra onde foi? - perguntou se aproximando e seguindo Sasuke quando o mesmo começou a andar.

- não interessa. - jogou sem entonação , e a amiga revirou o olhos bufando.

- tá bom mal agradecido! Eu e a Sakura ficamos meia hora procurando você , e é assim que você trata eu? - berrou a ruiva fazendo gestos com as mãos , como se fosse uma mãe brava reclamando do trabalho de casa.

- eu tava com seu primo. - disse dando de ombros , Karin estancou no lugar , e olhou fixamente para o moreno.

- N-naruto? - perguntou surpresa.

- Sim... - Sasuke pensou em sacanear a amiga , em troca dela ter ficado com o cara que estava interessado no ômega , o moreno estava apenas se fazendo de difícil e Karin já pegou ele na primeira oportunidade. - ele me levou pro motel que tem do lado da Akatsuki. - sorriu fraco , Karin voltou a andar , e ficou tempos em silêncio analizando o que havia ouvido.

- V-vocês transaram?! - perguntou desacreditando , sua voz era fraca , e ela não acreditava no que ouvira do amigo.

- Não sei. - deu de ombros com um sorriso cínico nos lábios. - Talvez. - Karin pensou na possibilidade de Sasuke ter transado com o primo , e ficou pasma. - por que não pergunta pra ele? - o sorriso brincava em seus lábios , e Karin não conseguia pensar em nada , e desacreditava , até olhar pra Sasuke indignada e confusa , e então ver enorme roxo marcado em seu pescoço.

- você é louco! - exclamou olhando pro moreno . O mesmo não se conteu vendo a reação da amiga , e soltou gargalhadas enquanto andava pelo parque , atraindo alguns olhares.

- não sabe como ele é bom Karin! - soltou sorrindo , Karin se forçou a dar um sorriso fraco , ainda analisando toda a informação.

A ruiva chegou na conclusão que o moreno estava bêbado quando aceitou aquilo e que não tinha noção do que estava fazendo , mas mesmo assim , o fato de Sasuke ter ficado com alguém que metade da cidade já ficou não parecia ser o tipo do moreno . Ou pelo menos era o que ela achava.

Continua...

Espero que tenham gostado seus pervertides lindes , eu adorei Itachi e Mikoto fujoshi então decidi que ficaria maravilhoso assim , espero que tenham gostado!
Beijocas amores!

I met you at the club - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora