Autora on
Assim que Naruto adentrou a sua residência , recebeu olhares de Kushina e Minato que estavam na sala.
- eai meu garotão? - perguntou Minato rindo. - passou a noite onde?
- em um motel. - falou sorrindo. - não tem o irmão do Itachi? - disse se aproximando , Kushina apenas olhava. - passei a noite com ele. - seus dentes estampados no rosto formavam um sorriso brilhante.
- você oque?! - perguntou Deidara descendo as escadas com rapidez.
- Isso que você ouviu maninho! - falou direcionando a palavra ao irmão mais velho.
- eu não acredito que vocês transaram! - disse pasmo.
- Talvez. - Kushina observava a conversa , não conhecia o irmão do itachi , mas conhecia o mais velho.
- oque tem meu filho ficar com o irmão do itachi? - perguntou a beta confusa para o primogênito.
- ele é ômega , nerd , e muito lindo , Naruto não merece ele! - disse cruzando os braços.
- parem de discutir vocês! - Minato se pronunciou. - com quem Naruto ficou ou não , não é da nossa conta!
- aff tá bom! - falou Deidara com raiva , cruzando os braços com o rosto emburrado. - mas... Vocês transaram? - olhou para o mais novo , o mesmo que deu um sorriso e deu os ombros indo até as escadas , e subindo as mesmas sem dar satisfação ao irmão.
Chegando em seu quarto , o loiro se jogou na cama e fechou os olhos . Acordou depois de um tempo , se levantou e vestiu uma roupa confortável , descendo para a cozinha vendo a matriarca preparar o almoço.
- dormiu bastante , filho. - disse sorrindo meigo. - já , já , o almoço está pronto.
- cadê o pai? - perguntou se sentando no banquinho que tinha perto do balcão.
- ele saiu. - disse simplista. - não disse onde foi , mas provavelmente é trabalho.
- ele trabalha de mais! - falou suspirando.
- mãe , vou almoçar fora. - disse o primogênito da porta , se preparando para se retirar.
- ei! E aonde vai?! - perguntou a ruiva saindo da cozinha e indo até a sala.
- eu vou almoçar fora. - repetiu com o tom óbvio.
- vai com quem? - perguntou cruzando os braços olhando fixamente pro loiro.
- Hidan. - respondeu , a ruiva olhou desconfiada e assentiu com a cabeça se retirando da sala , e o loiro saiu de casa , indo até o local que iria com Hidan.
- Karin vai vim aqui hoje. - a ruiva falou tirando a torta de frango do forno. - ela me ligou pedindo se podia , e eu deixei , daqui a pouco ela chega.
- ok. - concordou o loiro subindo novamente para seu quarto.
...
Mais um tempo se passou e Kushina chamou o loiro quando o almoço estava pronto . Karin já estava na cozinha , ajudando a tia a por a mesa.
- ei priminho! Quanto tempo! - disse sorrindo aberto . Naruto fez uma careta discreta pra ela , recebendo o dedo do meio em troca , sem que Kushina visse.
- ei Karin , como tá as coisas? - sorriu quando se sentaram a mesa.
- maravilhoso. - disse levando o talher até o lábios.
- ah eu esqueci de ligar para o seu pai. - disse a ruiva mais velha se levantando da cadeira , foi até a sala e pegou seu celular ligando para Minato.
- fiquei sabendo que você e o Sasuke transaram. - disse a ruiva rapidamente em um sussurro para que Kushina não ouvisse a conversa. - é verdade?
- Talvez. - disse dando de ombros com um sorriso brincando em seus lábios. - quem te falou isso? - perguntou curioso.
- o próprio Sasuke. - disse com a voz quase alterada pela curiosidade não ser respondida da devida forma . Naruto olhou de imediato para a ruiva , e analisou oque havia escutado , a pergunta rondava sua cabeça "Sasuke falou que transamos?" . E Naruto sorriu , usando isso como um meio.
- pode ser verdade... - disse calmamente , Karin o olhou com um olhar surpreso. -... Ou não. - disse sorrindo . Karin era uma pessoa curiosa , então ficou nervosa , e iria perguntar de novo , mas Kushina chegou e encerraram o assunto pelo momento.
- seu pai vai ficar por lá , vem só a tarde. - Kushina se sentou , e seguiram o almoço cheio de conversas , mesmo que Kushina fosse mais velha , interagia com os mais novos como se tivessem a idade deles , e a conversa fluía com muitas risadas.
Nota da autora:
Ei ei gente linda . Trouxe o capítulo curto por que tenho muita coisa pra fazer , e a criatividade sumiu nesse capitulo.
Espero que tenham goxtado do capítulo , vou demorar um pouquinho pra postar o próximo capítulo por que tenho que estudar pras provas eeeeeh kkkk
Beijinhos seus pervertidos😘
Até o próximo capítulo
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...