Autora on
Depois das aulas, Sasuke e Naruto se despediram de seus amigos, e o loiro insistiu em levar o moreno pro shopping.
- vamos sasuke! Não é tão difícil! - o loiro insiste.
- mas eu gosto dele assim! - fala com a voz alterada.
- mas eu quero que as pessoas vejam seu rosto! E a beleza que você insiste em esconder! - respondeu, e logo jogou o Uchiha na cadeira, e falando atentamente com a cabeleireira.
Depois de algum tempo conversando com o loiro, a moça foi falar com o moreno.
- olha, temos algumas opções. - mostrou todas as opções de cortes, todavia o moreno recusou todas. Até lembrar da conversa que teve com Sakura e Karin no final de semana.
- eu vou ligar pra Saky, e pra Karin. - o moreno avisou ao loiro, se afastando.
- pra quê? - o loiro indagou o seguindo.
- porque eu tenho um corte em mente, mas falei que só faria se fosse com elas... E bem, elas não estão aqui. - falou telefonando.
- oi suke! - Karin falou do outro lado da linha.
- Karin, lembra daquele corte que falamos no final de semana?
- Lembro sim, por quê?
- o seu primo lindo, gostoso, maravilhoso, me arrastou pra um salão e tá me obrigando a cortar o cabelo, lembrei daquele corte e pensei que podíamos fazer juntos.
- claro! Chamo a Saky e tô aí em alguns minutos, só manda a localização.
- ok, vamos te esperar, piranha! - Sasuke desliga antes mesmo da ruiva retrucar, e olha pro loiro, que estava a alguns metros brigando com um funcionário do shopping. - licença moço, me desculpa! Ele pode ser um pouco infantil as vezes! - reclamou levando o loiro pra longe. - você só sabe dar problema? - questionou irritado.
- não estou dando problema nenhum! Ele que procurou! - falou emburrado, se jogando no sofá de espera.
- o que ele fez Naruto? - pergunta cruzando os braços.
- ele me empurrou! - falou indignado, descruzando os braços, e escorando o rosto nas mãos. - e ainda me culpou de ter derrubado ele! - cruzou os braços novamente com um bico emburrado nos lábios. - ele que se jogou pra fazer drama. Esse shopping deveria contratar funcionários melhores. - cochichou baixinho, fazendo Sasuke sorrir, e se sentar ao seu lado, escorando a cabeça em seu ombro. Naruto o olhou, e se arrumou pra deixar o menor mais confortável.
- tá bom, eu acredito em você. - Sasuke falou, animando o alfa ao seu lado.
- credo! Que clichê! - Karin falou entrando pela porta do local. - oi sas!
- oi. - respondeu fechando os olhos. - cadê a Saky? - indagou, reparando que a rosada não estava ali.
- ela já estava chegando. - respondeu, dando de ombros.
Ambos ficaram ali, até a rosada chegar sorrindo como sempre.
- atrasada? - perguntou se sentando.
- naaa, imagina! - Karin falou ironicamente, revirando os olhos. - o Sasuke já está até dormindo.
- acorda ele então, porque eu cheguei. - falou indo até a cabeleireira.
- Naruto, acorda o Sasuke. - A beta falou também indo até a cabeleireira.
- Sas, moreno... Acorda. - o loiro falou com calma, beijando a bochecha do ômega. O moreno resmungou por uns segundos, até abrir os olhos, e levantar a cabeça do ombro do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...