Autora on
A boate estava um estrondo , como era o último dia da sequência de festas , a maior parte dos jovens e adolescentes apareceram , o que fazia a boate ficar mais lotada.
As pessoas dançavam sem pensar no amanhã , se esbarravam umas nas outras , as pegação nos cantos da boate aumentava a quantidade de gente , enquanto pessoas já saiam acompanhadas em direção ao Motel que havia do lado.
Ainda era cedo , porém já haviam pessoas bêbadas e outras levemente alcoolizadas.
Naruto tentava não olhar , mas Sasuke já chamava a atenção de muita gente com os movimentos ágeis que fazia em meio a dança . Karin e Sakura acompanhavam o ritmo do moreno , com copos de bebidas na mão . Karin dançava com três homens ao mesmo tempo , dois alfas e um beta , enquanto Sakura se divertia sozinha com Sasuke.
Por mais que vários alfas e betas tentaram se aproximar do moreno , o mesmo apenas rejeitava , estava no começo , e não queria ficar com ninguém no momento.
Diferente do que Naruto pensava , o Uchiha já havia reparado que estava sendo constantemente observado pelo loiro , e estava secretamente gostando disso.
- ei Saky , eu vou pegar mais uma bebida pra gente. - o Uchiha disse , a amiga concordou , e ele foi em direção ao lugar onde o Uzumaki se encontrava sentado. - reparei que não tira os olhos de mim , estou chamando tanto atenção assim ? - perguntou sorrindo , pediu duas bebidas pro barmen.
- se a boate inteira estava te olhando , por que eu não posso? - usou o mesmo tom usado pelo ômega , e o puxou fazendo o mesmo ficar entre suas pernas , e os rostos mais próximos . Sasuke sorriu e se afastou minimamente.
- você já teve sua chance , deixa um pouquinho pra eles vai ! - falou e pegou as bebidas sorrindo e voltou pro meio da multidão.
Karin continuava a dançar com os três homens enquanto Sakura dançava com uma mulher , alfa , cabelos castanhos , e uma bela cometiva de frente , cabelos longos presos em duas traças embutidas . Pareciam estar se divertindo.
- oioi Suke. - uma voz não muito estranha soou atrás do ômega , que se virou sorrindo.
- Juugo , quanto tempo. - falou abraçando o ruivo. - o que tem feito ultimamente? - perguntou começando a dançar com o mesmo.
- o trabalho anda ocupando muito meu tempo , desculpa ter parado de te visitar. - falou apertando a cintura do moreno , fazendo o mesmo sorrir.
- tudo bem. Mas agora ta me devendo dois potes de sorvete e uma noite inteira maratonando filmes. - falou rindo , e o beta o acompanhou.
- pode deixar , talvez eu tenha um tempo na terça , não tenho nada de importante , então eu passo na escola pra te pegar , e vamos pra minha casa , ta bom pra você? - falou se afastando pra olhar o rosto do Uchiha , que acenou positivamente sorrindo.
Naruto olhava a cena , não muito satisfeito com a conversa que escutava. Por ser lúpus tinha a audição avançada , e escutava a conversa atentamente , e a única pergunta que rondava sua cabeça era: quem é aquele cara?
Naruto viu por um momento o moreno dando um selinho do ruivo , e saiu do lugar , indo para o banheiro.
Não sabia o por que , mas aquela cena não o agradou muito . No caminho acabou por encontrar uma pessoa não muito desejada no momento.
- Naru! - gritou a menina de cabelos azulados. - fui na sua casa hoje e não te vi , por onde andou? - a garota disse com a voz leve , bem próxima ao loiro . Circulou o pescoço do mesmo com os braços , e o olhou nos olhos.
- não lhe devo satisfação. - falou retribuindo o olhar.
Mais uma vez Naruto olhou para onde Sasuke estava e o mesmo estava com ruivo e mais um , que tinja a impressão de já o ter visto com o moreno. Ambos os garotos cercavam o moreno , enquanto o mesmo rebolava , roçando sua bunda na virilha do homem que estava atrás de si , que levava a mão passando pela fita da langerie que o ômega usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...