Autora on
- Vamos Sasuke, é final de semana! Só no sábado, por favor! - pedia Sakura sentada ao lado de Sasuke, enquanto o professor explicava máteria.
- Não sei Sakura, suas idéias não são sempre umas das melhores. O que você acha Karin? - perguntou Sasuke pra ruiva que sentava ao lado de Sakura
- Eu vou ir. - disse ela, confirmando presença - você devia ir pra curtir um pouco Sasuke, vai ser bom. Aliás, você é sempre muito quieto, se solta um pouco. - falou a ruiva para Sasuke, que revirou os olhos.
- Vou aceitar hoje, mas só, hoje - disse ele e Sakura se alegrou. - Qual o nome? - perguntou se referindo a boate.
- Akatsuki. - respondeu alegre. - e afinal, vai ser hoje, amanhã, e domingo - disse sorrindo amarelo, tentando convencer o moreno a ir em todos os três dias.
- Só. Hoje - falou pausadamente. Karin riu e Sakura revirou os olhos.
- Vamo Sasuke, você vai gostar! - insistiu a ruiva.
- É muito divertido , te garanto! - falou Sakura, tentando novamente.
Sasuke revirou os olhos e respondeu novamente:
- Só. Hoje, e ponto - falou. E o professor chamou atenção deles, para pararem de conversar.
(...)
Saída da escola
- Eu vou com o Sasuke pra ajudar ele a escolher a roupa. - diz a rosada.
- Eu vou passar em casa, daqui uns trinta minutos eu tô lá, ok? - falou Karin, indo pro lado oposto de Sakura e Sasuke.
- Ok, tchau, até daqui a pouco! - se despediu Sakura acenando, e Sasuke não disse nada, apenas acenou e saiu em direção a sua casa, com Sakura tagarelando em seu ouvido.
(...)
Chegando na casa de Sasuke, a rosada entra.
- Cadê a tia? - perguntou a rosada indo pra cozinha e topando Mikoto fazendo o almoço. - ei tia Mikoto! - falou ela abraçando a Uchiha por trás.
A morena se virou e retribuiu com outro abraço.
- Sakura! Quanto tempo. O que te trás aqui depois de tanto tempo? - falou fazendo drama.
- Ai para tia! - riu - eu vim aqui final de semana passada.
- Nossa! Pra mim foram meses. - riu - mas o que te trás aqui hoje? E por que o Sasuke tá com cara de bunda? - perguntou olhando o moreno sentado no sofá mechendo no celular.
- Eu queria te pedir pra levar o Sasuke numa boate. - disse sem graça.
- Ah claro! Meu filho tem que curtir a adolescência, não é mesmo?! - falou em tom engraçado.
- Sério mesmo que tu deixa tia!? - falou surpresa.
- Claro, lembro quando eu era adolescente , não parava em casa. - riu.
- Aaah obrigadaaa! - falou pulando na morena em outro abraço, que foi retribuido com carinho.
- De nada meu amor. Agora vão se arrumar logo. Por que o Sasuke demora três horas só no cabelo. - falou e Sakura riu confirmando, e indo pra sala.
- Vamos Sasuke, sua mãe deixou. - falou tirando o celular da mão do moreno, e ouvindo o mesmo resmungar.
Sasuke e Sakura foram pro quarto do moreno. Sakura tomou banho primeiro , e logo depois Sasuke foi tomar banho também , com a ajuda da rosada pra lavar os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...