Capítulo Vinte e Quatro

160 14 4
                                    

Naruto on

Sasuke gemia a cada toque íntimo, parecia imerso, apenas sentindo. O deitei no sofá lentamente, e comecei a tirar a saia, e a cueca que o ômega usava no momento.

Me sentia entorpecido, não conseguia acreditar que tinha aquele corpo apenas para mim naquele momento, que podia desfrutar de cada pedaço da pele macia do moreno.

- Ah! Naruto... - gemeu manhoso quando o toquei em seu membro.

Comecei uma masturbação lenta, o torturando e vendo seu rosto se contorcendo em puro prazer. Era tão satisfatório ver sua expressão de prazer, e saber que era eu que estava causando tais sensações.

Nossos feromônios se misturaram, e o cheiro açucarado do moreno se intencificou, me entorpecendo.

Abocanhei seu membro e escutei Sasuke gemer mais alto, agarrando meu cabelo e se contorcendo.

- Ah, que droga Naruto, me come logo! - o Uchiha reclamou, mas sabemos que não é bem uma reclamação.

Movimentando minha cabeça, conseguia colocar todo o membro na minha boca, fazendo uma sucção prazerosa para ambos.

-Ah! Isso... Mais rápido! - pedia entre gemidos e ôfegos. Atendi seu pedido imediatamente, indo mais rápido e fundo, fazendo a cabecinha rosada do moreno entrar em contato com minha garganta.

O aperto em meu cabelo se intencificou e o moreno começou a ter espasmos antes se de derramar completamente.

- Ah, caralho! - Sasuke sorriu e me puxou para um beijo intenso.

Suas mãos caminharam pelo meu corpo, e logo estava seminu, apenas com a cueca. O ômega fez questão de arranhar minhas costas, enquanto pressionava meu membro ereto com as pernas.

Gemi rouco em sua orelha, provocando-o, e escutei uma risadinha sapeca.

Sasuke retirou minha cueca, a jogando para o lado, e a masturbação com suas mãos começou, rodeando todo o meu comprimento, e acariciando a cabeça com polegar.

Distribuía beijos e chupões pelo seu pescoço, o marcando somente para mim.

Senti o moreno rodear meu quadril e direcionar meu membro até sua entrada, o penetrando lentamente, escutando os gemidos que me faziam ir a loucura.

Logo, já estava abrigado na cavidade do moreno, o sentindo me apertar, e eu poderia gozar apenas com isso, Caralho!

- Se mexe. - Sasuke pediu, me abraçando e colando nossos corpos.

Comecei um movimento lento de vai e vem, que logo se intencificou para fortes estocadas que faziam o sofá balançar ao ritmo das penetrações.

- Ah... Vai sim, mais rápido! - Sasuke gemia alto, e quase chegava a fazer eco.

As sensações que ele me causava não estava descrita. Eu me sentia tão bem, tão melhor com ele. Fazer sexo com Sasuke é com certeza a melhor sensação que pode me causar.

Sasuke arranhava minhas costas, e eu continuava a movimentar meu quadril.

Mordi sua nuca, e uma vontade imersa de o marcar surgiu, mas eu não podia. Minhas presas apareceram, e antes que o moreno visse, o coloquei de costas, sem me retirar completamente de dentro dele, voltando a o penetrar com força.

Eu me impressiono com o quando nossos corpos se encaixam perfeitamente. E em como ele consegue me desconcertar.

- Eu tô quase, Naruto. - o ômega gemeu, me aproximei de seu corpo, colando suas costas no meu abdômen, e levantando seu quadril. Coloquei uma perna ajoelhada, e a outra mais levantada, e penetrei o mais fundo que podia.

I met you at the club - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora