Capítulo Quinze

194 20 3
                                    

Autora on

- achei que iam morar lá. - Fugaku falou assim que os dois morenos mais novos passaram pela porta , sem desviar os olhos do livro que lia.

- queria , mas a tia Kushi já suporta gente demais. - Sasuke falou indo até a cozinha pegando um copo d'água e voltando pra sala , se sentando ao lado do pai.

- "tia Kushi" ? - indagou a voz feminina da casa Uchiha , enquanto descia as escadas. - você ta falando de Kushina Uzumaki? - perguntou animada se aproximando dos outros.

- sim , por que? Conhece? - perguntou Itachi com uma sombrancelha arqueada.

- claro! - se sentou do outro lado de Fugaku. - Kushina e eu fizemos faculdade juntas.

- você fez faculdade mãe? - sasuke indagou olhando para a mãe.

- óbvio , sou graduada em Comunicação Social - falou orgulhosa , com um sorriso delineando seus lábios.

- você trabalha com Marketing? - Itachi indagou atônito , e a morena concordou.

- fiquei invisível. - sussurrou Fugaku para si mesmo , ouvindo o trio conversar entre si. - Sasuke. - chamou repentinamente , chamando a atenção do moreno. - sua dupla ta lá em cima.

- Sakura e Karin? - perguntou se levantando e já se dirigindo para seu quarto , Fugaku afirmou com um maneio de cabeça , e o moreno correu até seu quarto deixando Itachi e Mikoto conversando , entrou abruptamente o cômodo , encontrando as duas rindo.

- olha quem finalmente chegou! - Karin se pronunciou assim que viu o moreno passar pela porta . Sakura se virou para a porta ainda com um sorriso bobo brincando em seus lábios com gloss.

- você ta acabado! - Sakura disse andando até o moreno e o puxando para o banheiro. - vamos , tire a roupa. - a rosada mandou , e Sasuke arqueou uma sombrancelha , cruzando os braços , de certo , não obedeceria.

- eu sei me cuidar , mamãe. - falou em deboche , revirando os olhos , Karin apareceu logo atrás com um sorriso brincalhão.

- vamos logo , princesa. - seu sorriso irritou um pouco o Uchiha , mas mesmo assim , o moreno tirou peça , por peça , ficando nu na frente das amigas , com um leve rubor nas bochechas , por ter marcas de tapas , chupãos , mordidas , e arranhões em seu corpo. - eu disse. - falou se vangloriando , e se retirou do banheiro. - me deve duzentos. - gritou do quarto . Sakura revirou os olhos bufando.

- toma um banho , você ta acabado. - falou se retirando , e Sasuke estranhou a garota não ter pedido para dar banho em si.

Sasuke optou por deixar isso pra lá , e se enfiou no chuveiro , água gelada , apenas para tirar o suor que o calor daquela tarde fazia . Terminou depois de quinze minutos , e se retirou com uma toalha enrolada ao corpo , encontrando duas garotas discutindo sobre algo aleatório.

- Com , ou sem brilho? - Karin , que revirada seu guarda-roupas , indagou tirando algumas roupas do móvel.

- com. - Sasuke falou , sabendo que a garota se referia a roupa , mesmo sem a observar.

- Toma. - Sakura estendeu um perfume seu para o ômega , que olhou o objeto com confusão eem seu rosto. - você ta cheirando a pinha e canela , e é forte. - explicou a rosada , e Sasuke corou um pouco , por saber que esse cheiro era específico do loiro , e Karin riu no canto do quarto. - ele devia ser mais gentil , sua pele ta toda marcada! - resmungou passando a mão pela cintura do Uchiha , que já havia retirado a toalha.

- vamos passar base. - a beta sugeriu . A rosada andou até um lado do guarda-roupas e pegou a base da cor do ômega.

- é uma boa. - falou sorrindo.

I met you at the club - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora