Capítulo Vinte

150 17 3
                                    

Naruto on

Depois de tantas vezes, o insaciável Sasuke Uchiha dormiu. Acordei com o barulho irritante do despertador do ômega, ele enrolou bastante pra não sair da cama - lê- se: meus braços - , mas agora finalmente está se arrumando pra ir pra escola. Coisa que não tô muito afim de fazer não.

- meus pais vão chegar só depois das 10h, e meu irmão já ta em casa. Ele tem que dar aula. - Sasuke disse enquanto se vestia , as roupas largas, como sempre, tampavam seu corpo bonito. - se quiser ir embora eu posso ir com o Itachi. Aliás você tem que trocar de roupa pra ir pra escola, e eu não quero chegar atrasado como você sempre faz nas segundas.

- relaxa moreno. Não vou pra escola hoje não. Tenho coisas pendentes pra fazer. - falei me levantando ( finalmente ) e indo até o banheiro.

- que tipo de coisas? - perguntou curioso.

- dormir. - respondi fechando a porta.

- então eu aceito a carona! - gritou e escutei a porta do quarto batendo, indicando que o moreno havia ido pra cozinha, provavelmente.

Tomar um banho depois de uma noite dessas era maravilhoso. Sasuke já estava melhor, mas ainda mancava um pouco, e doía quando se sentava. Mas nada muito grave. - palavras dele, não minhas -

Saí do banheiro e procurei uma roupa no guarda roupas do Uchiha. Não achei nenhuma calça com o meu tamanho, mas pelo moreno usar blusas largas, a maioria era praticamente do meu tamanho.

Coloquei a mesma calça de ontem, e desci pra cozinha.

- Naruto, o café tá na mesa se quiser comer. - falou o ômega ao lado do irmão.

- A noite foi boa né, Naruto? - Itachi falou com um sorriso. Por um momento achei que ia me ferrar, e acabei ficando até sem jeito. Mas acho que não preciso ter medo do Itachi nesse sentido. - eaí? Como foi ter a proeza de dominar meu irmão? - eu ri, vi Sasuke corar, e estapear o irmão.

- se você abrir essa boca pra falar mais alguma merda, eu te castro e você nunca vai dar filhotes pro Deidara! - eu acho que dele eu devia ter medo.

Depois de tomarmos o café da manhã, convenci Itachi de me deixar levar o Sasuke pra escola.

- tchau! - digo lhe dando um selinho, vejo ele corar e sorrio.

"Que fofo! Nem parece o Sasuke insaciável de ontem!"

- a gente se vê amanhã? - ele pergunta me olhando.

- hum... Vou decidir se vou vim pra escola amanhã. - seu sorriso abriu de novo, e dessa vez ele quem me deu um selinho.

- tchau! - falou e se retirou do carro.

Sasuke havia pedido pra parar antes da escola, pra não chamar atenção, então liguei o carro, e fui pra casa sem ser visto por ninguém.

Sasuke on

"Ah! As vezes eu só queria que não existisse escola! Quem foi o ser do mal que inventou isso?"

- Sasuke! - ouvi Sakura falar ao longe enquanto me aproximava do colégio. - ai. Meu. Deus. Você sumiu ontem menino! - exclamou me abraçando. - eai? Como foi a noite ? - perguntou começando a caminhar ao meu lado.

- foi boa. - falei simples. Não era obrigado a contar pra ela como foi minha experiência sexual com o alfa mais popular do colégio!

- só isso? Ah, vai Sas, fala como foi pra mim... Ou melhor! Espera a Karin chegar, ai você conta pra nós duas. Precisamos saber como foi. - as vezes me perguntava o por que delas sempre se interessarem na minha vida sexual. Caralho! Era só sexo!

(...)

- bora Sas, sem vergonha, fala pra nois. - Karin já havia chegado, e estávamos na segunda aula, quase do fim, e até o momento não abri minha boca pra falar nada da nossa noite.

- ele tá enrolando desde que eu perguntei pra ele! - Sakura resmungou. Rolei os olhos mais uma vez e bufei.

- a gente só transou! Agora dá pra parar de me encher o saco? Eu quero prestar atenção na aula! - na verdade eu não tava nem ai pro professor Shino, ele era um saco! Mas eu faria de tudo pra escapar dessa conversa constrangedora.

- nem, nem, queremos detalhes. - ela nunca desistiriam! Eu sabia disso, não sei por que ainda tentava!

- tá bom! - bufei. - eu conto na hora do intervalo. - é... Eu tinha desistido de não falar. Elas eram minhas melhores amigas de qualquer forma, não tinha como eu esconder algo delas. A verdade é que eu queria contar, mas o assusto me deixava envergonhado, pelo fato de eu ser submisso a ele. Elas sabem como eu me sinto quando alguém que não tem direito quer mandar em mim... E bem... Eu sempre falei que ele era o extremo da babaquice!

(...)

- e foi isso! - terminei de contar como foi minha noite, e não pude evitar o sorriso que tinha em meus lábios. A expressão surpresa das garotas já era de se esperar.

- então... Ele é dominador, e você deixou ele te dominar? - a rosada perguntou, processando tudo em sua pequena cabeça. - ...dentro do seu quarto, com as coisas dos seus pais? - é... Talvez roubar escondido as coisas dos meus pais não tenha sido a melhor opção, mas eu falaria pra ele mais tarde, eles nunca brigariam comigo, iam ficar é zoando, isso sim! - e pior... Vocês entraram em um acordo de sexo casual , e isso agora envolve uma relação entre um sub e um dom. - ela estava realmente surpresa. Será que era tão ruim assim?... Não... Besteira, ela que nunca transou com ele, muito menos foi dominada  por ele, então ela não sabe como é, e nem por que eu realmente aceitei isso.

- é ... Praticamente sim... Doido né? - sorri e elas me encararam com expressões... Indecifráveis.

- eu quero ver quando ele vim pra escola amanhã... - Karin comentou baixinho.

Ah é! Droga!

Eu havia esquecido completamente! Ele provavelmente vai querer falar comigo. E se alguém ver ele falando comigo, eu com certeza ia deixar de ser tão invisível. A primeira vez, eles me viram conversando com ele, e alfas e betas começaram a pegar no meu pé, e olha que não conversamos nem 10min, imagina agora, se ele querer estabelecer um diálogo?

- eu... Não tinha pensado nisso...

























Continua...

Dessa vez eu não demorei nem uma semana, apesar do cap estar vergonhoso de minúsculo. Me desculpa não escrever um cap maior... Eu queria presentiar vcs pelos 1K de visu, então escrevi oq veio na mente, e bem... Pelo oque vcs viram desse cap, a criatividade não ta mt alta, então peço desculpas... Agora... MUITO OBRIGADA PELOS 1K, EU AMO MUITÍSSIMO VCS ❤
Até o prox cap lindes...

I met you at the club - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora