Autora on
Sasuke seguiu o loiro até já estarem sentados esperando suas respectivas bebidas.
- não vai nem ficar feliz em me ver? - indagou o loiro olhando o moreno pegar um maço de cigarro de melancia. - sei lá , um beijinho rola? - o loiro jogou charme , e o ômega não conteve a risadinha que saiu pelos seus lábios.
- ta esperando demais de mim loiro. - afirmou o Uchiha assoprando a fumaça dos lábios.
- ata , acho que é eu que to confundindo as coisas. - falou se fazendo de sonso. - nem foi você que implorou pra tomar banho comigo por que a água tava gelada ontem. - o loiro sorriu triunfante quando viu o menor corar sem graça.
- eu... Fiz isso? - questionou em tom baixo , mas alto o suficiente para o loiro ouvir , o sorriso vanglorioso se alargou mais.
- ah é! - fez como se tivesse lembrado de algo. - eu achei você uma delicia de langerie Uchiha. - um sorriso cínico foi colocado no lugar do triunfante , e o Uchiha sentiu sua pele queimar sob o olhar do alfa.
- eu sou uma delicia de qualquer forma! - Afirmou o outro, convencido.
- e eu não nego! - o loiro pegou sua bebida , e o barmen entregou a de Sasuke , o mesmo sem nem esperar vira a dose de uma só vez , tinha pedido vinho , e o álcool passou queimando sua garganta , estava constrangido e levemente envergonhado do outro.
O loiro se aproximou mais do ômega , e o mesmo não se permitiu afastar , estavam sentados , e Naruto fez questão de se levantar para se aproximar ainda mais do Uchiha.
- o que acha de uma noite comigo , hein? - propõe o loiro quando chega perto o suficiente se Sasuke , com apenas alguns centímetros separando seus rostos. - não vai se arrepender. - levou sua mão até a cintura fina do mais velho , a apertando e sentindo um arfar trêmulo bater em seu rosto , segurou a mão do Uchiha com a mão que tinha livre , e o olhou nos olhos fixamente , enquanto alisava e apertava a cintura do moreno.
Sasuke cedeu , fechou os olhos , e o alfa levou o corpo para frente , tendo mais contato , ficando entre as pernas do menor e selando seus lábios com afinco . O menor sentiu suas pernas moles quando o loiro aprofundou o beijo e o aperto na cintura ficou mais forte . A outra mão do loiro deslizou pelas coxas fartas do ômega , e um gemido saiu de seus lábios durante o longo ósculo , que foi quebrado logo depois , ainda assim o alfa lúpus continuou beijos pelo pescoço da pele alva , e o moreno deu espaço para o mais novo o beijar com mais liberdade.
A pele pálida do pescoço de Sasuke ficou colorida por alguns vermelhos , e a cintura com marcas das mãos grandes do loiro.
- o que acha? - sussurrou no ouvido do ômega mordendo o lóbulo , escutando novamente o Uchiha arfar e ceder. - então vai ir comigo? - seu tom era sedutor , e destruia o Uchiha que estava no momento com tanto desejo.
- eu vou com você loiro . Agora me leve logo , antes que eu mude de ideia! - disse em tom de aviso , e o loiro o deu mais um selinho , o tirando de cima da cadeira , e andaram para fora da boate , indo em direção a casa do loiro.
Sasuke achou que iriam no Motel , mas até preferiu a casa do loiro , era longe , mas era melhor e mais confortável , ainda melhor depois do loiro explicar que final de semana seus pais e seu irmão não ficavam em casa a noite.
Assim que chegaram na casa do loiro , o mesmo foi até o meio do quintal cheio de flores na lateral da casa e pegou a chave por baixo do gramado falso , abrindo a porta e dando passagem pro moreno . A casa era bonita , cheia de quadros e flores , mas Sasuke não queria perder mais tempo , e Naruto também não.
O loiro o guiou até o quarto do mesmo , e fechou a porta a trancando , e se virando pro Uchiha que estava sentado na cama olhando com desejo para o loiro.
O loiro se aproximou e deitou o Uchiha na cama , o beijou com desejo , passando a mão pela pele pálida da cintura e descendo , sentiu o tecido da saia , e começou a abaixar a mesma aos poucos . O Uchiha levou as mãos até a nuca do loiro aprofundando o beijo , e se entregando ao tesão que o consumia , a saia foi removida , e o loiro se separou do ósculo , tirou o cropped com uma rapidez delicada , e observou o ômega abaixo de si com sua langerie preta , muito bem escolhida por Sakura.
- de vermelho fica sexy... de preto uma delicia. - falou deixando a mão boba passar pela fita do pescoço , as alças da langerie , e descendo a mão enquanto apreciava o belo corpo que parecia esculpido por um artista.
Chegou nas coxas e alisou a pele vendo novamente o Uchiha arfar satisfeito pelo toque íntimo , mas o que incomodava o moreno , era o loiro ainda estar com muitas roupas . Então tratou de o puxar novamente de encontro ao seu corpo , e o beijou começando a retirar sua jaqueta jeans com brusquidão , da mesma forma que o beijo era intenso , e as línguas lutavam por espaço enquanto se entrelaçavam e encostavam uma na outra sentindo o prazer se espalhar.
O loiro , assim que sua blusa foi retirada de seu corpo voltou a espalhar beijos molhados , e chupãos nada discretos pelo pescoço , do moreno , e a pele do ombro era levemente mordida enquanto a da cintura e coxa era apertada com possessividade.
O loiro se separou minimamente , e se esfregou pelo corpo do moreno , chegando os lábios até a orelha do mesmo e mordendo o lóbulo , Sasuke gemeu manhoso , e o Uzumaki riu.
- Me diz , Uchiha , você quer com carinho... - lambeu envolta da orelha do moreno o ouvindo gemer manhoso novamente. - ...ou com força? - pressionou seu membro rígido contra o membro do ômega que estava no mesmo estado , e por um momento o moreno sentiu perder o controle , deixando seus feromônios escaparem um pouco , preenchendo o quarto com o cheiro de melancia e morango , enquanto um gemido arrastado e rouco saiu com o atrito dos membros.
- c-com forç-ça. - falou circulando a cintura do loiro com as pernas , e o puxando para um beijo intenso e sexual. - por favor Naruto , mete com força! - gemeu manhoso quanto o loiro pressionou a ereção emergente contra a sua novamente.
Continua...
Capítulo pronto desde ontem , só que como o destino trabalha contra mim , deu um probleminha na internet (meu tio desligou ela pra eu dormir , coitado dele kkk eu fui ler fanfic , e ele achou que eu tinha ido dormir) , o importante é que deu de postar hoje por que eu consegui recuperar . E eu amei escrever esse cap , e espero que vocês gostem de ler , amei deixar vocês com um gostinho de quero mais , e olha , o próximo capítulo promete , então se preparem hehe.
Beijinhos seus safrades! (ฅ’ω’ฅ)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...