Capítulo Dezesseis

175 18 3
                                    

Naruto on

- vai ir falar com as meninas? - minha mãe indagou , se referindo a Hinata e Shion. - elas estão no quarto te esperando.

- eu? Rá... Vou nada , to indo na casa do Shika . Falou mãe! E avisa para aquelas duas que é melhor irem embora , por que hoje eu durmo fora. - falei dando uma piscadinha para ela , que soltou uma risada baixa. Peguei as chaves do meu carro , deixei um beijo na bochecha da ruiva , e sai pela porta , indo até meu carro.

Entrei no carro após abri-lo , e dirigi com calma até a casa do moreno . Refletindo sobre a noite a qual tive com o Uchiha... Talvez eu pense na possibilidade de tentar uma foda casual com ele , algo sem compromisso . Ele realmente consegue me deixar louco , apenas com alguns gestos , ou palavras.

Nesse misto de pensamentos , nem percebo quando já cheguei a casa do Nara . Sai do carro , e fechei ele , respirei fundo quando escutei alguns gritos femininos , Shikamaru deve ta levando uma bela bronca . Toquei a campainha e os gritos imediatamente pararam , segundos depois , Shikaku aparece na porta , assim que me vê força um sorriso.

- que bom que você veio , a mulher ta brava. - sussurrou baixo , apenas para eu escutar , dou uma risada baixa , e ele abre espaço . Adentro a casa com um pouco de receio.

"Que estranho , tem um cheiro diferente na casa , parece... Um ômega... Não. Uma ômega." - penso enquanto sinto um cheiro aromatizado diferente.

Logo vejo Yoshino descendo as escadas com um sorriso.

"Nem parece ser brava" - penso com ironia.

- Naruto! - ela corre e me abraça. - quanto tempo meu querido. - ela se solta. - Se veio ver Shikamaru , ele está no quarto. - deu um sorriso gentil , e se sentou no sofá ligando a TV.

Subi as escadas indo até o quarto do moreno , bati algumas vezes , antes da porta ser aberta por uma morena , seus cabelos era longos e castanho escuro , olhos com um castanho esverdeado , e... Só de toalha . Sinto o cheiro que senti na estrada vindo dela.

- hm... O Shikamaru. - falo direto , a morena parece não entender , então apenas abre espaço para eu passar.

Vejo o moreno deitado na cama , pelo menos estava vestido.

- ei , preguiçoso. - tiro a almofada que o mesmo estava com a cabeça e o escuto resmungar.

- oh Naruto , nem vem , cansou de encher o saco da sua mãe e vem me perturbar é? - resmungou se revirando na cama.

- já é três horas da tarde Shikamaru , levanta daí e vamo se arrumar. - pulei sentado na cama , e ouvi o alfa suspirar . Logo ele se levantou e se sentou na cama , me olhando com o olhar mortal , sorri em resposta. - quem é a morena? - perguntei me referindo a mulher , que agora se encontrava no banheiro.

- uma mina que eu tentei puxar conversa ontem. - respondeu em um suspiro preguiçoso.

- e pelo jeito conseguiu. - observei a garota se retirar , sua roupa era chamativa , e cheia de lantejoulas e brilho , provavelmente a roupa que usava ontem na boate. - eai morena! Qual seu nome? - perguntei sorrindo pra ela . Ela não me respondeu , olhou pra mim confusa , e depois para Shikamaru , o Nara fez uns gestos estranhos , e a morena me olhou de novo.

- Oi loiro , meu nome é Lívia. - respondeu em tom simpático.

- ela é surda Naruto. - o alfa me explicou. - vamos logo , eu tenho que deixar ela em casa ante de ir pra boate.

- ah! Ta bom! E eu vou pegar uma roupa sua , ta ok? - o moreno concordou com um maneio de cabeça , e eu fui em direção ao seu guarda-roupa.

O alfa foi para o banheiro , e a ômega bonitinha se sentou na cama . Sua expressão era leve , seu aroma era doce , cheirava a bala de iorgute . Nada mal . Suponho.

I met you at the club - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora