Capítulo Dezoito

172 19 2
                                    

Sasuke on

[...]

- confesso que é uma proposta tentadora loiro , mas eu prefiro não ser um dos seus brinquedos , então , melhor você procurar outra pessoa para a sua diversão , e talvez causar outra enorme fila no banheiro pra ficar transando com uma das pessoas que aceitaram a sua proposta. - falei rapidamente. Lógico que o loiro sorriu com a minha resposta , ele sempre teve o jeito sarcástico de tratar as coisas.

- você é uma caixa cheia de surpresas , Uchiha , por isso , vou te deixar ter exclusividade , contanto que eu também tenha. - o loiro suspirou e cruzou os braços. - tenho que falar a verdade , eu nunca fui exclusivo de ninguém , então aproveite a chance, moreno.

Suspirei fundo , e cruzei os braços.

"Ele tinha que falar disso mesmo?"

Não consegui responder , então apenas me aproximei e selei nossos lábios , o loiro não corresponde de primeira , provavelmente pela surpresa de meu ato. Mas logo ele sincroniza os movimentos , e leva sua mão até minha cintura , seus lábios tomam conta do meu , me deixando completamente submisso aos seus toques , suas mãos estão trabalhando em explorar o meu corpo , e quando vejo ele já me pega no colo em meio ao beijo , e me põe na cadeira.

A falta de ar se faz presente e ele finda o ósculo mordendo meu lábio inferior , mas continuou a distribuir selinhos pelo meu pescoço.

- N-Naruto , para com isso. - falo numa arfada , mas o loiro continua. - vamos pra casa , aqui tem muita gente. - peço novamente , segurando nos fios de sua nuca , então ele me olha. Luxúria era vista em seus olhos , e o desejo fazia os mesmos brilharem.

Sem mais uma palavra , ele me pega no colo e vamos em direção a saída. Logo na porta da mesma avisto Sakura conversando com Konan , e arregala os olhos quando me vê.

- aproveita a noite Sakura , e fala pro Itachi pra não ir pra casa hoje , e avisa que eu já fui. - falo sendo carregado pelo loiro que não diminuiu o passo.

Sakura acenou pra mim , e sorri. Naruto me levou para o seu carro , me colocou no banco do passageiro , e logo depois se posicionou no do motorista , ligando o carro , e pisando o pé no acelerador.

- é quanto tempo até a sua casa? - ele me pergunta sem me olhar.

- meia hora de carro. - falo me aconchegando.

- coloca o endereço. - falou apontando para o painel do carro , coloquei o endereço , e sorri para ele.

- sabe, lá na boate você não tava tão sério. - falei olhando para ele , que suspirou e me olhou por um breve momento. - será que você ta tenso por causa disso? - falo tocando o volume eminente por cima do tecido da calça.

- não provoca Sasuke. - o alfa fala em tom sério , soltando seu aroma pelo carro.

- ah , mas isso é tão injusto! - falo fazendo bico. - você ta me provocando. - afirmo. O alfa não me responde. Suspiro e ajeito a postura no banco novamente. - eu não gosto que me ignorem. - falei baixo. O loiro continuou a me ignorar.

Comecei a soltar meus feromônios , e o loiro me olhou de relance. Olhei pra ele e tive uma ideia. Perigosa. Mas uma ideia que eu gostei , e queria tentar.

Me abaixei para o seu lado e comecei a desabotoar sua calça.

- Sasuke , que merda você ta fazendo? - o loiro me olhou rapidamente , e voltou os olhos a estrada.

- vou testar uma ideia que eu tive. - falei sorrindo.

Removi o cinto e retirei seu membro da calça , bem como previ , ele estava duro pra cacete , e soltou um chiado quando teve o seu pau liberto do aperto da calça.

Comecei uma masturbação em seu membro , o punhetando enquanto o olhava tentado se concentrar na estrada, pelo menos a rua estava pouco movimentada hoje.

Deslizei seu membro para dentro da minha boca , envolvendo seu pau o ouvindo arfar e vacilar com a mão no volante. Comecei a subir e descer em movimentos frenéticos e contraindo minha boca para dar o meu melhor.

Seu membro não cabia completamente em minha boca , pois a um longo alcance ja encostava a garganta. Me obriguei a chupar só a cabecinha rosada de seu membro , e massagear suas bolas , apenas para o ver louco.

Seu cheiro começou a ficar mais forte. Então senti um aperto em meus cabelos , e sua mão guiou meus movimentos.

- falta pouco. - ele sussurrou com a voz rouca , e minutos depois se derramou em minha boca , pisando rapidamente no freio para que não acabasse desviando da estrada.

Ouvi sua respiração ofegante , e tirei minha boca de seu pênis , olhando seu rosto e seus olhos vacilaram por um momento ficando vermelho.

- hum, leitinho... - provoquei enquanto limpava meus lábios sujos de sêmen.

- você ama provocar né? - perguntou com sarcasmo e um sorriso delineando seus lábios rosados.

Guardei seu membro dentro da calça novamente , e sorri pra ele.

- por que quero que me puna. - falei enquanto me ajeitava novamente em meu assento.

- te punir? - sua voz em confusão me deixou em dúvida se estava certo ou não sobre minha teoria.

- uhum , ouvi por ai que você é um ótimo dominador , mesmo tendo apenas dezessete anos , e estando no terceiro ano do colégial. - expliquei e ele me olhou pelo canto dos olhos enquanto estacionava em frente a minha casa.

- você tem a mesma idade e mesmo assim ninguém sabe que você não é um nerd santo , e sim um pervertido que ama ser fodido. - falou desligando o carro.

- posso ser um pervertido que ama ser fodido , mas não tenho dezessete anos. - falei abrindo a porta , e pude ver a confusão estampada em seu rosto enquanto o alfa também saia do carro.

- é mais novo? - perguntou me seguindo até a porta , peguei a chave e abri a mesma , entrando no cômodo.

- sou mais velho lindinho. - fechei a porta quando o mesmo entrou e o abracei , rodeando seu pescoço. - caso não saiba , enquanto você vai fazer dezoito eu já vou estar com dezenove. - falei lhe dando um selinho.

O loiro não me respondeu . Circulou minha cintura e me beijou , senti sua língua invadindo minha boca.

Em meio ao beijo , comecei a guiar nossos corpos em direção ao meu quarto no segundo andar . Quando chegamos na escada tivemos de nos separar , então sai correndo na frente com o loiro logo atrás , e abri a porta do meu quarto , esperando o loiro entrar.

Assim que o mesmo ultrapassa a porta eu a fecho e pulo em seus braços , que me rodiaram quase automaticamente e outro ósculo envolvente começou , pulei em seu colo e ele agarrou minhas pernas , que circularam seu quadril.

O loiro sentou na cama , e separamos o beijo.

- você está muito vestido. - resmunguei retirando sua camisa. Pude ver seu olhar me devorar por um momento. E ele segurou minhas mãos , sua cabeça fez um movimento de negação , e o mesmo me virou , fazendo minhas costas irem de encontro ao colchão.

- nunca se relacionou com um dominador? Ou nunca ouviu falar de como funciona um relacionamento entre um submisso e seu dominador? - eu ia responder, mas ele me calou com o dedo indicador em frente aos meus lábios. - Shhh , caso não saiba, eu mando, você obedece. - seu olhar se tornou perigoso diante de meus olhos , e seu cheiro me excitava cada vez mais. - você só fala com minha permissão , e no momento , te quero calado.













Continua...

Confesso que tive essa ideia de Naruto dominador a pouco tempo, não estava nos meus planos, mas aconteceu e espero que tenham gostado, o próximo cap sai logo, logo também, e se preparem pra esse relacionamento, estamos apenas começando...

I met you at the club - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora