Capítulo Vinte e Cinco

113 8 3
                                    

Sasuke Uchiha on

Tinha tudo para dar errado, mas tava dando certo. Naruto e eu estávamos nos encontrando a um mÊs, e estava ok. Só havia um problema, estávamos nos comportando como um casal. Brigávamos, mas depois nos resolvíamos de alguma forma. Naruto me tratava bem, me tratava como se realmente se importasse comigo. E isso me preocupava. Meu cio chegou no dia seguinte do sexo na floresta, mas o que me preocupava era que ainda faltavam dois meses para o meu ele chegar, ou seja, ele adiantou. Consegui sobreviver, por mais que esse cio tenha doído mais.

- Sasuke? - ouço a voz de Karin me tirando dos meus devaneios, me viro para ela sem responder, esperando que a mesma continue o que havia começado a falar, mas que, por conta da minha falta de atenção, não escutei - estava perguntando se vocÊ vai nesse final de semana, vai ter mais uma sequÊncia de festas na akatsuki.

- Não sei. O Naruto vai? - a pergunta saiu dos meus lábios antes que percebesse que estava novamente perguntando sobre o loiro, o que tem acontecido bastante nos últimos dois meses.

- Ele falou que estava querendo ir - Karin respondeu, já acostumada com as minhas perguntas sobre o loiro. - e vocÊ tem ido ao médico? - perguntou, se referindo ao estado em que meus feromÔnios se encontravam um pouco inquietos ultimamente.

- Ele insiste em falar que transei com o meu alfa, mas não tenho transado com outra pessoa além de Naruto, e nós usamos camisinha. - digo, e logo o loiro atravessa a porta do café junto de Sakura. Eles conversavam normalmente, e se sentaram junto comigo e com a ruiva.

- Como vai moreno? - o Uzumaki perguntou, me dando um selinho carinhoso nos lábios.

- Estou indo bem. - respondi, com poucas palavras como sempre. 

Depois de descobri que havia encontrado meu alfa, não se fala de outra coisa na minha família, e minha mãe vive dizendo que é o loiro bonitão, no caso, Naruto. No inicio não liguei, mas depois de um comentário do Itachi que o Naruto ficava inquieto toda vez que ia verificar se meu cio havia passado, me levou a ideia de cogitar essa opção, por mais que não seja a minha preferida, preferia acreditar que meu corpo estava com adiantamento de cio. No entanto ,depois do "diagnóstico" do médico, não consigo mais falar tão bem com Naruto, e falamos apenas quando são provocações, o que leva a sexo depois. Nada do que já não estamos acostumados.

- Tem certeza de que esta bem? - Naruto perguntou novamente, e eu ignorei sua pergunta.

- Vai nas festas da akatsuki nesse final de semana? - desviei do assunto, indagando a ele a pergunta que Karin me fez minutos antes deles entrarem no café.

- Claro! Não perderia por nada! Até porque, a Melanie vai estar lá no sábado, então quero ir pelo menos no sábado - falou fazendo seu pedido.

- Já estamos quase atrasados para a escola, então é melhor nos apressarmos - Sakura comentou, olhando as horas. E realmente estávamos quase atrasados. Faltavam 15min pra aula começar.

[...]

As primeiras aulas passaram rápido. Naruto já foi para a sala da diretora na segunda aula, e quando voltou, resolveu que era uma ótima ideia se sentar do meu lado. Claro que percebi os olhares se voltando para mim quando ele se sentou, e novamente estava com o rosto corado de vergonha. Havíamos combinado de não nos falar na escola, porque isso com certeza geraria fofocas, e seria uma polÊmica. Mas ele andava ignorando o que eu dizia, e toda vez que ele se aproximava para conversar comigo, ou me abraçava do nada no meio do intervalo, as pessoas lançavam olhares para nós, alguns bravos, outros curiosos, mas sempre um olhar que dizia que não estava gostando da nossa proximidade.

Assim que o sinal do intervalo tocou, e todos saíram da sala, Naruto se virou para me olhar, com o mesmo olhar característico das últimas semanas.

- Lembro-me de termos um trato de que vocÊ não falaria comigo na escola, e nem se aproximaria. - reclamei, pegando meu dinheiro para o lanche.

- E porque eu faria isso? - foi uma pergunta retórica, porque logo começou a falar novamente - Gosto de ficar pertinho de vocÊ.

- E eu não gosto de ser uma coisa polÊmica, porque vocÊ é popular, enquanto as pessoas ignoravam a minha existÊncia, até vocÊ chegar. -  me levantei da carteira, pronto para me afastar, quando ele me segurou e me puxou, me fazendo sentar no seu colo de costas.

- Vamos fazer aquilo de novo. - o loiro falou, deslizando os dedos para dentro das minhas roupas, largas o suficiente para esconder todo o meu corpo.

- Naruto, isso é perigoso, eu já não falei isso? - eu até queria discordar, mas as mãos dele tava dificultando o meu trabalho.

- Mas da última vez que vocÊ falou isso, mesmo assim aceitou, e me lembro de ter até pedido pra ir mais rápido. - me virei de frente para ele, trocando de posição em seu colo.

- VocÊ tá duro, por isso quer sexo. - me ajeitei, continuando a sentir sua eresão. 

Decidido a ouvir a voz da minha conciÊncia, me retirei do seu colo, e lentamente me agachei, até estar a altura do seu quadril.

- Não é o que eu queria, mas também serve. - o Uzumaki sorriu, provocando.

Abaixei sua jeans e massageei seu membro por cima da cueca, ouvindo o loiro arfar com o toque. Sem conseguir esperar muito, abaixei a cueca, colocando seu membro na minha boca, e sentindo-o encostar na minha garganta, me fazendo tossir um pouco. Olho para cima, e o loiro está sorrindo; ele ama o fato de que seu pau me faz engasgar as vezes. 

Volto ao meu serviço, lambendo levemente a cabecinha rosada do enorme pÊnis a minha frente, ao mesmo tempo que movimentava minha mão da virilha até a ponta. Aquilo estava começando a me deixar excitado, e já começava a sentir meu membro endurecendo, me trazendo um certo incÔmodo, até porque, no mínimo, a minha cueca era apertada, e se não era, estava ficando.

Gemi contra a pau do loiro quando o meu pulsou, estava ficando arrependido de ter recusado o sexo. Mas também estava arrependido de ter cedido a esse estímulo.

- Quer sentar no meu pau, Uchiha? eu ainda não gozei - o loiro sorriu, aquele sorriso que acaba com todas as minhas estruturas. 

Concordei com a cabeça, tirando seu membro de dentro dos meus lábios. Tirei a roupa que me atrapalhava, ficando somente com o moletom enorme, que cobria até as minhas coxas. 

Me ajoelhei, com uma perna de cada lado do seu corpo, e fui abaixando lentamente, direcionando seu pau até o meu Ânus, que também não parava de piscar, querendo a atenção, que iria receber.

Senti o pÊnis grosso entrando, e não consegui segurar o gemido que saiu pelos meus lábios. Ouvi Naruto soltar um xingamento, arfando, sentindo-me bem fundo. Devagar comecei os movimentos, me levantando, e sentando novamente, até que o ritmo se tornou tão acelerado, que já estávamos ofegantes.

Meu pÊnis estava latejando, e minha entrada se contraía, começando a apertar o pau do loiro, que gemia toda vez que acontecia. A mão do Uzumaki foi para o meu pÊnis, o masturbando, e com uma última contração, gozei, apertando o membro do alfa, e senti todo o seu prazer sendo despejado dentro de mim.

Quando fui me retirar, percebi, tarde demais, que havia se formado um nó, e que demoraria para de desfazer. O espanto passou pelos meus olhos, quando pensei na possibilidade dos alunos verem a situação ao qual eu me encontrava com Naruto.

- Ei, relaxa, ninguém vai vim aqui. Agora é educação física, os alunos da nossa sala vão para o estádio. - aquilo me acalmou um pouco, mas assim que relaxei, a porta da sala se abriu.




CONTINUA...








Hello, meus queridos, eu sei que sumi, mas estou de volta com tudo, escrevi esse cap mas pressas, ent ficou meio merda, mas espero que gostem, bjos, e até o prox cap


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I met you at the club - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora