henrique_hej
henrique_hej pra loira que me obrigou a fazer essa conta: ainda quero meu casaco de volta
mariliamendonçacantora você disse que ficava melhor em mim...
juliano_hej foto comigo não posta, né
gustavodveg uma pessoa nova pra ela roubar os casacos 🙌
leodias
leodias após ser visto saindo de um jogo de futebol e indo junto para um hotel acompanhado de Marília Mendonça, no show das Patroas que ocorreu na noite passada, o sertanejo nos concedeu uma entrevista. Quando questionado sobre o flagra e a relação com a cantora, Henrique disse que "ela é muito mais que uma amiga". Não podemos esquecer que nas últimas semanas o nome do cantor foi muito comentado após traições da ex-esposa serem reveladas nessa página. Ainda na mesma entrevista, Henrique disse que ainda se sente magoado con tudo o que aconteceu e que deseja focar somente no trabalho e nos filhos, mas a postagem que fez em sua, recém feita, conta do Instagram faz a frase parecer contraditória. Confira o resto do conteúdo no site leodias.com.
TikTok
JhonBin
— Aí, eu nem sou de falar dessa galera aqui, mas a fofoca foi ficando tão grande que não deu pra evitar. — o garoto sorriu pra câmera, enquanto lixava a unha costumeiramente. — Olá, bonjour. Bem vindos ao fofocando com John. Pra quem não tá ligado, esses dois aqui são a Marília Mendonça e o Henrique, da dupla Henrique e Juliano. — ele apontou pra foto dos dois cantores que aparecia na tela. — Eles são amigos a mó tempão, mas parece que isso mudou. Pra quem não conhece, a Amanda Vasconcelos é a esposa do Henrique... Ou era, né? A um tempo atrás, o Léo Dias vazou umas fotos, que deixavam bem claro que era a Amanda e um deputado de Goiânia se beijando. Pouco tempo depois, a assessoria do Henrique e Juliano anunciaram que o casamento havia acabado e que ela realmente tinha traído dele. Em algumas entrevistas, o Henrique falou que tava muito magoado e que não tava com cabeça pra fazer nada além de trabalhar e ficar perto dos filhos. Mas no jogo do Palmeiras e Corinthians, alguns cantores sertanejos foram vistos juntos, e adivinha quem tava lá? Ele mesmo. Por um acaso, ele e a Marília Mendonça não foram embora junto com os amigo, além de terem ido pra um outro hotel sozinhos. Tem até foto pra vocês tirarem as próprias conclusões. No show da Marília Mendonça que foi no outro dia, ele também tava lá e quando perguntaram se eles dois estavam juntos, ele falou que ela é bem mais que uma amiga pra ele. Hum. — como se estivesse pensando algo além daquilo, o influenciador, tocou alisou o queixo com o indicador, antes do corte do vídeo e voltar a falar. — Só duas horas depois disso, o próprio postou uma foto no insta dos dois juntinhos, no que parecia ser uma resenha. E se você tá achando que a fofoca acabou por aqui, calma que ainda tem coisa. Nos stories a Amanda postou isso aqui: "graças a deus que eu levo minhas amizades como elas são , não ficam rotulando mentira." mostrando que não tava nada satisfeita com essa história do Henrique e da Marília. Mas ela não traiu o Henrique? Enfim. — ele questionou, saindo do personagem. — Já a Marília, colocou uma parte de uma música dela. Vou lê só uma parte, pra cês se ligarem: " gente feliz não atrapalha os outros casais". Será que foi indireta, gente? Eu acho que não.
__________________________________
Um capítulo de mídia e eu resolvi colocar o Tiktok nesse, mas vai ser só nesse também. Essa semana ainda posto o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Negra - Disfarce 1
FanfictionQuando as luzes do palco se apagam, outras milhares se acendem na tentativa de iluminar as coisas que estavam, mesmo que um pouco, obscuras para os que estão do lado de fora do "backstage". Mas quando se quer evitar a invasão da luz, uma cortina de...